FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
07/03/11 - 16:12
Quote
#1
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
Pessoal, Boa tarde, Segue aqui um pedido de ajuda.. Eu possuo um T-Touch, dos primeiros modelos, e o cristal líquido apresenta um leve vazamento. Eu imagino que a solução seja levar em uma autorizada, mas alguém tem idéia do motivo de um cristal líquido vazar ? O relógio não sofreu nenhuma queda ou pancada.. Na verdade, estava na caixa à um mês mais ou menos.. Outra coisa... Alguma idéia do tamanho da "facada" na autorizada ? Grande abraço à todos. |
07/03/11 - 21:52
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
Debem, A autorizada da Tissot no Rio é Watchtime, de nosso colega de fórum José Mauro. Fica na Rio Branco, bem fácil de chegar. A minha grande dúvida é: está na garantia? Se estiver, creio que vai ser coberto visto que não houve mau uso. Grande abraço Bruno Mendonça |
07/03/11 - 22:22
Quote
#3
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
Pois é Bruno..... Garantia ? Que garantia ? rsrsrs Infelizmente já saiu da garantia faz tempo..... Já fez até uma visita à Watchtime para troca de bateria.. Mesmo assim, obrigado. É para lá mesmo que pretendo mandá-lo. Gd abraço, DeBem |
|
08/03/11 - 00:21
Quote
#4
|
|
Mensagem por
TioWatch
Local: Brasilia Cadastro: 07/01/10 Posts: 685 Usuário nível: Perfil Busca |
Olha, vejo muita gente tendo problemas com essa linha da T-Touch. Confesso que dei uma desanimada forte. |
08/03/11 - 07:52
Quote
#5
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
Pois é Tio.. Esse até que veio resistindo bem. Ele era o relógio de uso diário de um colega de trabalho. Como ele comprou um novo T-Touch, resolvi arrematar o bichinho para ele não ficar órfão. Sabe como é... Não consigo ver relógio "menor abandonado" rsrsrsrs Bom, vamos lá ver quanto vai sair o precinho da troca do display.. Ai ai ai Gd abraço DeBem |
08/03/11 - 09:44
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Luís M
Local: Portugal Cadastro: 12/09/10 Posts: 3703 Usuário nível: Perfil Busca |
Debem, lamento muito o sucedido com o seu Tissot. Espero sinceramente que o problema se resolva sem grande gasto. O que é curioso é verificar tanta gente se queixando, de problemas com os Tissot...Uma marca tão prestigiada, mas que pelos vistos, está tendo alguns problemas de fragilidade com os seus produtos! Boa sorte, Luís M |
08/03/11 - 11:16
Quote
#7
|
|
Mensagem por
JHENRIQUE
Local: São Paulo Cadastro: 12/04/06 Posts: 34 Usuário nível: Perfil Busca |
Debem, Eu possuo um Tissot T-Touch dessa geração, o meu ocorreu o mesmo, guardado na caixa de relógios sem qualquer motivo, começou a vazar. Isso ocorreu em maio de 2010 e a autorizada me pediu quase R$500,00 para o conserto. Não aceitei pois, representa quase 50% do valor dele lá fora. Agora o bichinho descansa em paz. Abraços, Henrique |
08/03/11 - 11:25
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/10 Posts: 197 Usuário nível: Perfil Busca |
Meus amigos "infelizes proprietários", sugiro que consultem algum advogado sobre "vício de produto". Não é a toa que a Tissot lançou uma segunda versão destes modelos. Se a consulta for gratuita, poderá trazer ótimas surpresas! Grande abraço Bruno |
08/03/11 - 13:20
Quote
#9
|
|
Mensagem por
debem
Local: Não fornecido Cadastro: 07/05/10 Posts: 130 Usuário nível: Perfil Busca |
Pois é pessoal.. Realmente a primeira versão do T-Touch saiu meio "bichada". Realmente, 500,00 de conserto está fora de cogitação. Por esse valor, importo um novo. Vamos lá ver no que isso vai dar.. Obrigado à todos pelos comentários. Assim que tiver o orçamento da autorizada, posto aqui para registrar. Gd abraço, DeBem |
Total de Mensagens encontradas: 9
Página 1 de 1 | 1 |