Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Experiência com a assistência técnica autorizada
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
01/11/10 - 22:03
  Quote  #1
Mensagem por Allan
Local: Belo Horizonte
Cadastro: 11/04/08
Posts: 661
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Allan Perfil  Busca de outros posts por Allan Busca
Olá pessoal,

O meu PR50 CHRONO QUARTZ TISSOT começou a atrasar muito após quatro anos de uso. Leivei na autorizada e, depois que autorizei o conserto, me informaram que o tempo médio é de vinte e cinco dias.

Mandei o meu SWATCH CHRONO AUTOMATIC para fazer uma calibragem mais fina, visto que ele está adiantando muito, cerca de vinte e cinco segundos por vinte e quatro horas. Este está na garantia e o tempo médio pedido para o reparo, na mesma autorizada, foi de vinte e cinco dias.

Em ambos os casos achei muito tempo? O que vocês acham? A autorizada é em BH. Será que estes relógios são reparados aqui mesmo ou vão para São Paulo?

Abraço,

Allan
 
01/11/10 - 22:10
  Quote  #2
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Allan às vezes é de praxe as assintência técnicas pedirem sempre um determinado tempo para efetuarem o serviço, assim evitam que você vá buscar o relógio e digam ainda não está pronto por isso ele dão uma margem bem grande de tempo para efetuarem o serviço.

Não se assuste as melhores assisntência técnicas trabalham assim.
Total de Mensagens encontradas: 2
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar