Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
11/01/10 - 08:41
  Quote  #1
Mensagem por brisolis
Local: Osasco
Cadastro: 13/12/06
Posts: 47
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brisolis Perfil  Busca de outros posts por brisolis Busca  Visite a página de brisolis www
Como vendedor posso afirmar que a Timex (que eu vendo), vende umas 10 vezes mais que a Orient (que não vendo).

Quanto a Oriente, não conheço bem os detalhes de qualidade etc...

A Timex é interessante pelo constante lançamento de modelos novos, pelos modelos interessantes e que tem vendido muito, como os e-Instruments, relógios analógicos com bússola, tábua de maré, termômetro e designs bastante diferentes e interessantes, mas a marca peca demais pela qualidade. E infelizmente pela assistência técnica.

Embora ainda seja um revendedor da marca, estou diminuindo bastante meu volume de compras da marca justamente pelos problemas..
Já perdi a conta de quantas vezes acabei de vender um produto (vende pela internet) e ao pegar o relógio no estoque para enviar, descubro que o mesmo esta com defeito... Detalhe, testamos um a um, cada relógio que chega do fornecedor e só ai os colocamos em nosso estoque.
Mas aparentemente o Timex tem algum problema e quebra parado...

Ai gera aquele problema.. Quando temos mais de uma unidade do mesmo modelo - o que nem sempre é verdade - temos como resolver e mandamos um bom ao cliente, mas quando não temos mais de uma unidade em estoque ai começam os problemas.. Temos que pedir desculpas ao cliente, explicar o problema, sugerir uma troca ou calcelar a compra, devolvendo o valor pago, ou cancelando o débito no cartão..

Isso tudo gera custo e muito mais do que isso gera um risco de imagem enorme, mas enorme mesmo para a loja pois nestes casos o cliente não volta mais...

Ai começa uma nova novela.. Ter que pedir a troca do produto para a Timex, que normalmente não quer trocar e sim arrumar o relógio com problemas... O que pode ser muito conveniente para a Timex, mas é péssimo para a loja... Eu comprei um relógio NOVO, e quero ter um relógio NOVO para fornecer ao meu cliente e não um usado recondicionado...

A meu ver a marca esta pecando demais e perdendo clientes e revendedores demais justamente por isso...
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar