FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
23/10/15 - 12:27
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Gui23
Local: São Paulo Cadastro: 23/10/15 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Oi pessoal, boa tarde, Sou novo no fórum e vi que as informações trocadas são muito úteis, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Tenho um Longines Conquest (detalhes abaixo) que estava mudando de data antecipadamente, por volta de 22h. Enviei para a assistência técnica autorizada por entender não ser normal e o relógio voltou com o mesmo problema! Saberiam me dizer se é normal? Há alguma maneira de corrigir manualmente? Longines Conquest - código L3.662.4.56.6 http://www.watchfinder.co.uk/Longines/Conquest/L3.662.4.56.6/15835 Obrigado antecipadamente, Guilherme |
23/10/15 - 12:51
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Gui23...bem vindo ao fórum. Não sabia que a autorizada de uma marca tão importante tinha uma atenção ao cliente desse padrão. Claro que mudar a data antes da mudança da data não parece ser nada normal. Sugiro vc insistir com eles. boa sorte. |
23/10/15 - 13:58
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Gui23
Local: São Paulo Cadastro: 23/10/15 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá Eduardo, Obrigado pelo retorno. O pior é que nem entrei em detalhes sobre o mau atendimento... Tive que pagar R$ 100,00 antecipadamente para o envio (fico em SP e a autorizada no RJ) e o relógio demorou aproximadamente 45 dias para retornar... Pra piorar o problema não foi solucionado. Achei o fim da picada também. |
|
23/10/15 - 14:50
Quote
#4
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Gui23 em 10/23/2015 1:58:40 PM Transcrevo a resposta de um relojoeiro da Watchtime para o exato problema que tu tem, que outro forista já teve: "Pode não ser tão simples assim. Tirar os ponteiros e colocar de novo na posição certa pode até "resolver", mas apenas temporariamente, dependo do mecanismo, o problema pode tornar, dependendo de sua causa. Mais importante é saber por que aconteceu isso. Provavelmente alguém tentou saltar o calendário na hora errada o que é mau. Ou algum relojoeiro montou assim, o que é tão mau quanto (pois se um relojoeiro monta ponteiros assim, imagine a qualidade da revisão...). Isso forçou a roda de arraste do calendário e na melhor das hipóteses, apenas dessincronizou ela, sem prejuízo futuro (comum em Valjoux 7750). Mas pode ter entortado ou pode ter descravado algo nela, tornando a dar defeito no futuro. Por isso só tirar ponteiros e colocar de novo pode resolver apenas por um tempo. Abraços! Adriano" Abraço e boa sorte |
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |