Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Conserto relógio Vostok
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
18/09/14 - 17:34
  Quote  #1
Mensagem por marcurelio
Local: São Paulo
Cadastro: 18/09/14
Posts: 1
Usuário nível:



Visualizar o perfil de marcurelio Perfil  Busca de outros posts por marcurelio Busca
Olá, amigos. Acabo de ingressar no fórum. Não sei quase nada sobre relógios, então peço que tenham paciência com minha ignorância.

Comprei há poucos anos um relógio Vostok. De uns tempos para cá ele começou a atrasar. Levei a vários relojoeiros que não quiseram nem abrir. Um deles dignou-se a abrir, confirmou que o relógio tinha mecanismo original e pediu que eu levasse a outro relojoeiro mais experiente. Este examinou o relógio, disse que o problema era o eixo gasto e que seria impossível encontrar peças. Devo mesmo perder a esperança? Vale a pena comprar um mecanismo novo para ele? Gosto do relógio, não queria perdê-lo.

Se quiserem, tenho
fotos

Abraços e obrigado desde já.
 
18/09/14 - 17:42
  Quote  #2
Mensagem por Kairos
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/01/13
Posts: 341
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Kairos Perfil  Busca de outros posts por Kairos Busca
Veja se o Carregalo conserta para você.
Ele está em Moema. 11 5051-8139
 
18/09/14 - 17:46
  Quote  #3
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Olha, velho, eu não costumo indicar relojoeiro que eu não conheça o trabalho para ninguém, pois via de regra dá merda. Mas já que tu adora esse relógio e está com dificuldade:

CENTRAL WATCH
Assistência Técnica
Av Rio Branco, 156 - sl-712 - Centro,
Rio de Janeiro, RJ | CEP: 20040-901
Como chegar
(21) 2544-3519

Pelo que vi, eles lidam muito com mecanismos vintage, então certamente já fizeram vostok.

Liga para lá, boa sorte e se der problema nem me avisa se não vou me sentir culpado.
 
18/09/14 - 17:53
  Quote  #4
Mensagem por Kairos
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/01/13
Posts: 341
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Kairos Perfil  Busca de outros posts por Kairos Busca
Quote: Originalmente postado por RCComes em 18/09/2014 17:46:55

Liga para lá, boa sorte e se der problema nem me avisa se não vou me sentir culpado.




x 2
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar