FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/12/13 - 15:33
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 12/12/2013 14:34:46Quote: Originalmente postado por Presto em 12/12/2013 13:22:07 Atencao que meu post nao foi a atacar nenhum produto. Mas narrar um pouco a falsidade que é a analise de certas questoes. Como referi ( e muito sinceramente) a logica para colocar um produto numa lista negra é serviço pos venda. Maioria das marcas online nem tem excepto na Europa (na Alemanha tem). Sem recentimentos. Acima de tudo alguma sinceridade. Nao estou a tentar implicar com anda. Mas dito isto conheço muita marca de Lobby que tem serviço por venda que é uma lastima (vergonha). E todo mundo do ramo sabe disso. Ate de produto de luxo Outra questao é que voce fala de mercado "escuro" de produtos que em alguns casos (nao das marcas dessa lista) que se vê em loja em Portugal , Espanha , Italia e Alemanha. Eu já vi. E tem... Ja la vai uns 10 anos que só se via apenas algumas dessas marcas online. E isso aos fistribuidores que dominam se calhar incomoda. Se for a Milan em muita loja que tem marcas de prestigio se calhar encontra algumas das q se vende online (nao vou dizer nomes). Outro erro é falar de produtos de 200reais como se estivessemos a falar de alta relojoaria. Ninguem esta a dizer que sao relogios de investimento. Relativamente a posts, sejamos sinceros, quantos estao aqui a comentar que pertencem ao ramo ? Que trabalham com marcas e as representam de algum modo ? Atencao que nao estou a ser incorrecto. Eu proprio nunca daria muito dinheiro por produtos que nao possa reparar localmente. Nao pensem que nao sei separar as águas. Mas tambem sei de muita má historia com produtos de luxo e com serviço pos venda mau. Se quiser faço uma lista de casos e voces ficam de "boca aberta" com problemas de marcas de luxo de algumas representantes simpelsmente viraram cara . E tem empresas de reparacao que ganham MUITO CLIENTE pq o representante da marca simplesmente nao repara produtos em garantia correctamente. Mas isso é outra historia. Apenas com isto quis dizer que se tem de ter cuidado para nao se ser injusto. E tem marcas que tem modelos bem fracos e outros razoaveis. Avaliar tudo como se fosse igual é um pouco confuso |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |