Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
14/11/13 - 19:04
  Quote  #1
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Quote: Originalmente postado por PH em 14/11/2013 16:27:53
Muito bacana seu apresso por esse Citizen, Lago. Esse tipo de história faz com que a peça adquira um valor quase inestimável não é mesmo? Bom saber que esse tratorzinho continua funcionando perfeitamente.Parabéns

Caraca Dicbets!!!! Que jóias maravilhosas; acho muito pouco valorizado por aqui marcas como Chronoswiss e Edox, o que é uma pena, pois são relógios belíssimos e de muita qualidade. Qual a história por detrás desses Xodós? Esse JLC é fantástico, posta umas fotos dele pra gente? Dado o disco que pousou pra foto já deu pra perceber que se trata de um colega de gosto sofisticado.Parabéns!

Que surra que essas fotos te deram heim Eduardo? Parabéns pelo belo relógio, gostei muito desse Diver e não conhecia a marca.





Fala PH,

Mais um para se juntar à confraria brasiliense, que já conta comigo, com o Lago, o Thiago, mais o Flavio e o Estrela. Além do Luiz1978, nosso correspondente em terras de Pernambuco.

Bem, vamos lá: o Speedy Pro comprei depois de um momento dificílimo na minha vida, portanto tem esta correlação; o Mark II foi do meu tio, ex-pracinha, recentemente falecido; e o Chronoswiss foi uma carne assada - como não gostar de algo que veio quase de graça?

Já o JLC pertenceu ao meu padrinho, que me deu de formatura. E já se vão 26 anos. Foi uma das últimas vezes que o vi, pois estava bem velhinho e foi-se pouco depois.

O LP do Gene Krupa... Outra relíquia de família, pois pertenceu a um amigo do meu pai, Lee Duncan, ex-funcionário da embaixada dos EUA quando ficava no Rio. Conheci-o brevemente, ainda garoto. Não sei se é vivo ou morto (escrevo sem consultar meu pai).

A assinatura dele está no LP. Acho esta edição mais bonita que a original, "Drummer man", pela Verve. A capa colorida original é feíssima, sem graça.

Abração e bem vindo,

Dic.
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar