FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
27/08/13 - 13:44
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Edgar
Local: São Paulo Cadastro: 18/10/07 Posts: 359 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigos, lendo esse tema, e vendo como o pessoal de fora nos trata, vamos falar mais o quê? Estamos anos luz de distância de um bom atendimento ao consumidor final. Eu trabalhei em uma empresa japonesa, lá no Japão se um consumidor tivesse um defeito em seu aparelho, no caso Sanyo, a assistência técnica funciona 24h. Se quebrar um vídeo ou um tv, é só ligar para a AST,e eles vão com um carro laboratório, param na porta de sua casa e fazem o conserto, lá mesmo. Detalhe, enquanto realizam o conserto, eles deixam outro aparelho para vc assistir enquanto consertam o do cliente....Mas aqui, senta e chora.... Abs Edgar |
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 | 1 |