FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
15/04/15 - 10:35
Quote
#1
|
|
Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: Perfil Busca |
Como pode uma empresa gigante com o Technos ter um suporte pós venda tão lixo? Meu deus! Não consigo sequer encomendar uma pulseira para meu OS11AN. O site technoscare até que funciona mas não consigo efetuar o pagamento pois meu cartão não passa. Cadê outras formas de pagamento? E o email do SAC que ninguém responde desde segunda dia 13? Telefone? Tenho até medo de ser igual TVs por assinatura e telefonia. Pela Oriente consegui tudo via e-mail no mesmo dia, só esperando chegar a pulseira para pagar! Outro nível de atendimento* *apesar da atendente teimar que o encaixe de pulseira dos relógios MBSSC026 S1PX e MBSSC047 S1SX serem diferentes por serem caixas diferentes, são o mesmíssimo relógio com pulseiras diferentes apenas!! |
15/04/15 - 13:34
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Alexandre Falcao
Local: Fortaleza Cadastro: 28/02/08 Posts: 375 Usuário nível: Perfil Busca |
Nobre amigo sempre digo neste site e em outros a marca TECHNOS esta morta a vários anos, Esta empresa é ZUMBI do TECHNOS suíço. Lamento o colega ter comprado um relógio desta marca que é zumbi. |
15/04/15 - 14:28
Quote
#3
|
|
Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: Perfil Busca |
Mas é morta em conceito, ela é uma empresa gigante que engloba várias outras marcas. A Technos boa de antigamente era pequenina comparada a de hoje. |
|
15/04/15 - 15:03
Quote
#4
|
|
Mensagem por
leandroclb
Local: SALGUEIRO Cadastro: 29/05/14 Posts: 643 Usuário nível: Perfil Busca |
Realmente o atendimento dela deixa muito a desejar |
15/04/15 - 16:16
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Koopa
Local: Uberlândia Cadastro: 20/08/11 Posts: 289 Usuário nível: Perfil Busca |
Nem me fale no atendimento da Technos... o pior de todos, disparado! Preciso de três pulseiras. Mande e-mail para três assistências ( MG / SP / RJ ) e nenhuma me respondeu de tinham disponível, se poderiam me vender ou quando e como conseguiria as benditas... Daí mandei diretamente para a Technos... isso já tem mais de um mês. Nenhuma resposta. Nota zero! Com isso o atendimento da Seiko vai pro brejo tb! Aguardo com fervor a mudança da assistência Seiko para a Orient, pois iria melhorar bastante! |
15/04/15 - 17:07
Quote
#6
|
|
Mensagem por
ehy
Local: PR Cadastro: 24/03/15 Posts: 118 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá amigo! Eu liguei neste número abaixo que está no site da Seiko, e fui atendido rapidamente. 3003-1070 - Capitais e regiões metropolitanas (0xx11) 2664-1001 - Demais localidades Nosso horário de atendimento é das 8h às 18h, de 2ª a 6ª. Portal: www.technoscare.com.br Eu queria saber sobre uma pulseira para um relógio Seiko. Mas, me informaram que eles não atendem mais a Seiko e que eu deveria entrar em contato 0800-11-8155 sac@orientnet.com.br Bom para finalizar, o atendimento pelo telefone foi bem rápido acho que não custa você tentar. Não sei se vão resolver seu problema, mas pelo menos eles atendem. Abraços |
15/04/15 - 23:56
Quote
#7
|
|
Mensagem por
aug.jogos04
Local: Não fornecido Cadastro: 20/04/14 Posts: 154 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu entrei em contato com a technos por conta de um timex e nem responderam também. |
19/04/15 - 14:51
Quote
#8
|
|
Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: Perfil Busca |
Depois que fulano compra falso/réplica não tem chororô, culpa da marca! |
29/04/15 - 11:30
Quote
#9
|
|
Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: Perfil Busca |
Depois de muita briga chegou a pulseira para meu OS11AN. Pelo menos a qualidade é top e foi bem barato, metade do preço de uma equivalente Orient. Edit... E me dei mal novamente.... a mer.... da pinagem é diferente mesmo os dois relógios sendo idênticos (versão aço e versão resina) |
Total de Mensagens encontradas: 9
Página 1 de 1 | 1 |