Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 14 de abril de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Prêmio “Icons of Design” para a Roger Dubuis

terça-feira, 24 de novembro de 2009

A Architectural Digest Mexico, uma das mais prestigiosas revistas de arquitetura, design e estilo de vida do mundo, divulgou os vencedores da quinta edição de sua premiação anual para os mais talentosos arquitetos e designers que trabalham no México.


O prêmio “Icons of Design” este ano teve mais de 650 projetos avaliados pelo corpo editorial da Architectural Digest Mexico. A importância deste evento fez dele o mais cobiçado prêmio no campo do design e arquitetura do México.

O troféu oferecido aos vencedores é sempre uma criação original de um dos mais talentosos escultores ou artistas contemporâneos do México. Em 2009, esta honra coube ao escultor Jorge Marin que criou, exclusivamente para o evento, a escultura em bronze de uma asa.

Após cuidadosa consideração da função, estética, nível de inovação, originalidade e qualidade de cada projeto, bem como seus benefícios à humanidade, o júri, sob a direção da Sra. Liza Echeverría, premiou os vencedores das 17 categorias que ilustram tanto a beleza arquitetural como a tecnológica.

Junto com a Cartier, premiada por sua criatividade no setor joalheiro, a Manufatura Roger Dubuis recebeu o precioso troféu “Relojoaria” por seu modelo Excalibur Double Tourbillon Skeleton.

A mais emblemática das coleções da marca com seu inovador design e sua grande personalidade, a caixa Excalibur abriga, com igual sucesso, todos os movimento complicados e altamente complicados da Manufatura. E o movimento de duplo turbilhão, com sua extremamente refinada arquitetura, é uma espetacular reinterpretação das melhores tradições da cultura relojoeira.
 
Topo
Mais Notícias:
10/04/2025 - Orient - Os novos modelos Orient x Peanuts
 
08/04/2025 - Bell & Ross - W&W 2025 - A nova trilogia relojoeira BR-03 Skeleton
 
07/04/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Vinson LE
 
07/04/2025 - Panerai - W&W 2025 - Jupiterium, um espetacular planetário
 
07/04/2025 - Cartier - W&W 2025 - O novo Tank Louis Cartier
 
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
03/02/2025 - Panerai - Radiomir 8 Giorni Eilean Edição Experience PAM01643
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais