Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 7 de maio de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Hublot patrocina Alinghi

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Hublot une-se ao Team Alinghi na defesa da 33ª America´s Cup

A equipe suíça Alinghi, defensora da 33ª America´s Cup, anunciou a Hublot como a sua mais recente marca patrocinadora. O presidente da Alinghi, Ernesto Bertarelli, e o CEO da Hublot, Jean-Claude Biver, anunciaram em Gênova a parceria entre as duas marcas que partilham diversos valores, seja na permanente procura da precisão e da excelência, seja na forma como abordam a tecnologia, desenvolvendo-a ao máximo com o objetivo de uma performance maximizada.

"Sou frequentemente questionado sobre o que é mais importante, a tecnologia ou as pessoas. E respondo sempre que não existe tecnologia sem as pessoas, pelo que a parceria que agora anunciamos simboliza este sentimento de forma exemplar. Receber a Hublot como patrocinadora e, o mais importante, Jean-Claude Biver na equipe, representa um tributo ao fato de que a tecnologia diz respeito às pessoas. É com muito prazer que os recebo no seio da família Alinghi e a bordo para a 33ª America´s Cup", afirmou Ernesto Bertarelli sobre a nova parceria durante a recente conferência de imprensa.

Jean Claude Biver também comentou esta "fusão" das duas marcas suíças: "Tivemos muita sorte em poder ser testemunhas do lançamento à água do Alinghi 5, e também quando ele navegou pela primeira vez no Lac Genève. É uma embarcação fabulosa e o ápice de um "savoir-faire" suíço que congrega 200 fornecedores deste país e que tiveram cada qual o seu papel na sua construção. O Alinghi 5 merece a sua etiqueta Swiss Made. O povo suíço tem demonstrado um enorme apoio e entusiasmo por esta equipe e eu encontro-me entre eles. Estou particularmente orgulhoso pela Hublot ser a primeira marca a se consagrar como o principal patrocinador nesta aventura formidável, e estou encantado em poder ajuda a Suíça a ganhar novamente a America´s Cup, desta vez contra os americanos."



O Team Alinghi está atualmente em treinos em Gênova, na Itália, antes de transferir no Outono toda a sua equipe para Rás al-Khaimah, nos Emirados Árabes Unidos, de maneira a dar seguimento à sua preparação com vista à participação na 33ª America´s Cup, que terá inicio em 8 de Fevereiro de 2010.
 
Topo
Mais Notícias:
01/05/2026 - Montblanc - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Elbrouz Limited Edition
 
30/04/2026 - TAG Heuer - W&W 2026 - O novo Monaco Evergraph reinterpreta o cronógrafo
 
29/04/2026 - IWC - W&W 2026 - Os novos Perpetual Calendar IWC-ProSet
 
28/04/2026 - Panerai - W&W 2026 - Os novos Luminor PAM01731 e PAM01732
 
02/04/2026 - Longines - A nova geração do HydroConquest
 
26/03/2026 - Technos - A nova coleção Skydiver
 
12/03/2026 - Panerai - Conheça o Radiomir Viaggio Nel Tempo Experience Set
 
11/03/2026 - Glashütte Original - O belíssimo Serenade Luna Azul Celeste
 
10/03/2026 - TAG Heuer - O primeiro Carrera Split-Seconds Chronograph!
 
09/03/2026 - Tiffany & Co. - O cronógrafo Tiffany Timer
 
05/03/2026 - IWC - O inovador Portugieser Chronograph em Ceratanium
 
03/03/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
02/03/2026 - Breitling - O novo Navitimer B01 Aston Martin
 
20/02/2026 - Bvlgari - A sedução do Serpenti Seduttori Automatic
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais