Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 14 de abril de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
L.U.C Tourbillon Lady

terça-feira, 23 de junho de 2009

L.U.C Tourbillon Lady - A Alta Relojoaria pensada para as mulheres


A Casa Chopard apresentou em Baselworld um relógio dedicado às mulheres, em cujo coração bate um movimento de manufatura L.U.C.


O relógio L.U.C Tourbillon Lady oferece o melhor do conhecimento técnico da Chopard. Uma sutil mescla, uma alquimia perfeita entre o mundo da Alta Relojoaria e a Alta Joalheria. Os diamantes baguete que revestem toda a caixa destacam no mostrador uma grande complicação. Um turbilhão com pequeno segundeiro às 6 h, grande reserva de marcha às 12h. Parafusada sobre a ponte do turbilhão, a letra C da Chopard, estilizada e pura, em ouro polido, se apresenta de maneira elegante e contemporânea.

Abaixo do engaste bate um movimento magnífico, tanto por sua complexidade como por sua estética. Com seus quatro barriletes superpostos, exclusividade da Chopard, o calibre L.U.C 4T fornece ao relógio uma reserva de marcha excepcional de 9 dias. O movimento, completamente decorado à mão, dispõe do certificado COSC e ostenta o Selo de Genebra.

Há mais de 12 anos, os relógios L.U.C se dirigem aos amantes da Alta Relojoaria. O turbilhão, rei das complicações, já foi apresentado de diversas maneiras: Classic, Steel Wings com sua ponte em forma de asa, Heritage com seu movimento de ouro, o Titan SL com sua gaiola de alumínio. Agora, pela primeira vez, e embora as mulheres amantes da técnica já tivessem se deixado seduzir por suas linhas contemporâneas e seus movimentos de grande qualidade, se dedica a elas um modelo L.U.C que abriga este precioso mecanismo.

O modelo está disponível em séries limitadas exclusivamente a 25 peças em ouro rosa e 25 peças em ouro branco. A caixa tem diâmetro total de 42,00 mm, altura de 12,26 mm, fundo em cristal de safira e é resistente à água até 30 metros. No total, o modelo é engastado por 8,60 quilates de diamantes.

Complementa o modelo uma pulseira de couro de jacaré costurada à mão, com um fecho de ouro branco ou de ouro rosa 18 quilates e engastado com diamantes.
 
Topo
Mais Notícias:
10/04/2025 - Orient - Os novos modelos Orient x Peanuts
 
08/04/2025 - Bell & Ross - W&W 2025 - A nova trilogia relojoeira BR-03 Skeleton
 
07/04/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Vinson LE
 
07/04/2025 - Panerai - W&W 2025 - Jupiterium, um espetacular planetário
 
07/04/2025 - Cartier - W&W 2025 - O novo Tank Louis Cartier
 
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
03/02/2025 - Panerai - Radiomir 8 Giorni Eilean Edição Experience PAM01643
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais