Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 11 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Tudor Hydronaut II Chrono
Clique para zoom
Tudor Hydronaut II Chrono
Clique para zoom
Tudor Hydronaut II Chrono
Clique para zoom
Tudor Hydro 1200
Clique para zoom
Tudor Hydro 1200
Clique para zoom
Tudor Hydro 1200
Clique para zoom
Tudor Hydro 1200

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Tudor Hydronaut II Date e Chrono

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A coleção Tudor recebeu uma nova linha de modelos Hydronaut II que se apresentam em versões Date e Chrono, nas quais todos os detalhes evocam o universo da náutica.


Tudor Hydronaut II Chrono e Date

O novo modelo Hydronaut II Chrono incorpora um aro preto. A versão Date está disponível em 41 e 31 mm, com três possíveis aros: negro, prateado ou azul. Os quinze primeiros minutos, importantes para as fases de descompressão, aparecem destacados por uma linha vermelha que destaca a alma esportiva do relógio.

Criado para explorar as profundezas marítimas, os modelos Hydronaut II são estanques até 200 metros e estão disponíveis com diferentes mostradores: preto, rutênio, “sol” prateado, branco ou azul.

A pulseira, de borracha preta, reproduz ao mesmo tempo a ponta do escudo Tudor e o “deck” de madeira da proa dos barcos a motor. O novo fecho dobrável reproduz o motivo de ondas da logo Tudor.

A versão Chrono tem caixa em aço polido (41 mm) com coroa rosqueada e abriga um movimento mecânico de carga automática. O aro giratório é unidirecional.

Os botões nas posições das 2 e 4 horas para as funções de cronógrafo são dotados de um sistema de bloqueio girando 1/8. Um corretor de data, dotado de um sistema de bloqueio girando 1/8, surge na posição das 10 horas.

O mostrador negro possui contadores de horas na posição das 6 e dos minutos na posição das 3 horas. O pequeno segundeiro está na posição das 9 horas. A data está na posição das 4 horas. O vidro é em cristal de safira.

Complementa o modelo uma pulseira de borracha negra com fecho dobrável.



Tudor Hydro 1200

É o modelo “high- tech” por excelência da linha Hydronaut II, unindo um desenho audaz com tecnologia de ponta. Os ponteiros estruturados lembram a arquitetura náutica.

A caixa em aço com acabamento acetinado e polido de 45 mm de diâmetro, estanque até 1.200 metros, integra uma válvula de hélio que permite que os gases que penetram no relógio durante a imersão saiam sem risco algum durante a ascensão.

Ela abriga um movimento mecânico de carga automática. O aro giratório unidirecional de aço possui um disco negro. A coroa é rosqueada.

O mostrador negro possui data na posição das 3 horas e é protegido por um cristal de safira com espessura de 3 mm.

O Hydro 1200 está disponível com um bracelete de aço e cerâmica negra, equipado com um novo fecho de segurança, ou com uma pulseira de borracha decorada, com um fecho extensível com motivo de ondas.
 
Topo
Mais Notícias:
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
23/09/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Tourbillon Enamel
 
19/09/2025 - TAG Heuer - O surpreendente Carrera Astronomer
 
19/09/2025 - MB&F - Legacy Machine 101 EVO
 
16/09/2025 - Glashütte Original - O novo PanoMaticCalendar
 
12/09/2025 - Panerai - O novo Luminor Marina Militare PAM05218
 
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais