Pela primeira vez, a Manufatura adicionou à sua elegante coleção Girard-Perregaux 1966 um modelo exclusivamente feminino.
Linhas puras, uma combinação de materiais preciosos e um mecanismo sofisticado: o Girard-Perregaux 1966 Lady concentra as características essenciais para atender às exigências de uma clientela refinada, com interesse tanto em design como na qualidade mecânica.
Sua caixa de ouro rosa realça o mostrador em madrepérola natural, que reflete o brilho dos diamantes que adornam seu aro.
A hora é indicada por uma combinação de numerais romanos e índices em bastão e diamantes, enquanto delgados ponteiros “folha” varrem o mostrador. O fundo transparente em safira permite a visão do mecanismo, com seu peso oscilante gravado com padrões “GP” para formar uma decoração em tapeçaria.
O Girard-Perregaux 1966 Lady tem um diâmetro de 30 milímetros e seu calibre GP3200 não mais que 3,20 milímetros de espessura. Ele também está disponível com caixa em ouro branco.
A coleção Girard-Perregaux 1966
Esta coleção clássica da relojoaria presta tributo ao Neuchâtel Observatory Centenary Prize. Ele foi concedido à marca em 1966 para celebrar as façanhas da Girard-Perregaux no campo da cronometria.
|