Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 11 de outubro de 2025                                                                         
notícias
Ocean Star GMT

quarta-feira, 2 de julho de 2025

A Mido lançou uma nova versão do Ocean Star GMT, com uma caixa de 44 mm em aço revestido em PVD de ouro, mostrador e aro de cerâmica pretos e detalhes e pulseira marrom.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT.jpg[/img][/center]
Explore fusos horários, navegue com estilo: o Ocean Star GMT adapta-se a cada destino com personalidade. Resistente à água até 200 metros, a sua função GMT exibe tanto a hora local como a hora de casa. A Mido demonstra a sua experiência relojoeira ao criar um relógio técnico perfeito para viajantes globais, com um design retro-chique realçado por refinados tons contrastantes de amarelo-dourado, preto profundo e chocolate intenso.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_2.jpg[/img][/center]
A experiência da Mido em resistência à água remonta a quase um século. Em 1934, a marca relojoeira inventou o sistema Aquadura. E as origens do próprio Ocean Star remontam a 1944. Com o novo Ocean Star GMT, a marca suíça combina o charme do passado com o desempenho de vanguarda dos dias de hoje. A sua robusta caixa em aço polido com acabamento acetinado faz toda a diferença, graças à sua cor vibrante, reproduzida nos detalhes do mostrador. Os ponteiros dourados, a condizer com os índices, indicam a hora no primeiro fuso horário, os minutos e os segundos. Um ponteiro em tom chocolate envernizado indica a hora no segundo fuso horário, em um flange preto e marrom. Proporcionando um contraste irresistível, o mostrador é de um preto aveludado, realçado pelo brilho da cerâmica correspondente do aro giratório unidirecional – típica de relógios de mergulho. Um ponto de SuperLuminova branca marca o início da escala, muito prático para a contagem regressiva do tempo. O coração do Ocean Star GMT bate ao ritmo do excelente Calibre 80 de última geração com espiral Nivachron e equipado com a função GMT. Gravados na parte de trás da caixa, os 24 fusos horários mundiais transmitem o convite à viagem.


Feito para o oceano

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_3.jpg[/img][/center]
Quando você escapa para o mar, o tempo passa de forma diferente. Como ponto de referência, o Ocean Star GMT é sempre confiável. Seu desempenho se baseia em suas qualidades técnicas, mas também em seu apelo estético. Basta um olhar para capturar a informação que você precisa. Os ponteiros do primeiro fuso horário, dos minutos e dos segundos, em ouro amarelo, brilham intensamente. A ponta do ponteiro dos segundos é aquecida com um verniz chocolate para um toque adicional de sofisticação. O ponteiro marrom dos segundos, com seu formato de flecha, proporciona contraste. No flange de 24 horas, um fundo marrom distingue as horas "diurnas" das horas "noturnas" em preto. O poder luminescente da SuperLuminova branca em cada um dos ponteiros e nos índices geométricos permite dominar o tempo em profundidade. Por fim, uma discreta janela às 3 horas exibe a data. O cristal de safira, com tratamento antirreflexo em ambos os lados, realça a notável legibilidade deste viajante.


Uma peça com personalidade e alto desempenho

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_4.jpg[/img][/center]
O aro giratório unidirecional em cerâmica preta do Ocean Star GMT acompanha o tempo decorrido, seja debaixo d'água ou nas ondas. Suas ranhuras facilitam o manuseio em todas as circunstâncias. A caixa do relógio é feita de aço inoxidável maciço com revestimento PVD na cor ouro amarelo. Os contrastes entre as superfícies acetinadas e polidas criam um jogo de luz. A coroa e o fundo rosqueados o tornam ainda mais resistente aos elementos. Resistente à água até 200 metros, o Ocean Star GMT é o companheiro perfeito para qualquer aventura. Ele se prende ao pulso graças a uma pulseira de borracha na cor chocolate, que combina com o ponteiro e a flange do GMT.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_5.jpg[/img][/center]
Este relógio automático extremamente confiável é alimentado pelo Calibre 80 – sinônimo de confiabilidade excepcional – e possui uma reserva de marcha de até 80 horas; é apoiado por uma espiral Nivachron, capaz de resistir eficazmente aos diversos campos magnéticos encontrados no dia a dia. Embora oculta pelo fundo rosqueado, sua massa oscilante é finamente decorada com Côtes de Genève e gravada com o logotipo Mido.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_6.jpg[/img][/center]
Poderoso e irresistível em tons de dourado claro, chocolate e preto, o Ocean Star GMT convida você a descobrir o mundo e seus horizontes inspiradores.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/4074/Mido_Ocean_Star_GMT_7.jpg[/img][/center]


Mido Ocean Star GMT - Ficha técnica

Movimento
Automático Mido Calibre 80 (base ETA C07.661)
Diâmetro 11½ linhas (25,60 mm)
Espessura: 5,86 mm
25 rubis
Frequência 21.600 aph
Massa oscilante decorada com Côtes de Genève e o logotipo Mido
Funções HMSD + GMT de 24 horas
Ajustável em 3 posições diferentes para alta precisão
Até 80 horas de reserva de marcha

Caixa
Aço inoxidável polido e acetinado com revestimento PVD em ouro amarelo
Diâmetro 44 mm
Aro giratório unidirecional de 2 partes com anel de cerâmica preta, marcações em verniz branco e ponto SuperLuminova branco às 12 horas
Vidro de safira com antirreflexo em ambos os lados
Coroa e fundo rosqueados
Fundo gravado com fusos horários e número de série
Resistente à água até 20 atm (200 m)
Comprimento de garra a garra: 50,10 mm
Mostrador preto aveludado, índices aplicados individualmente e revestidos com SuperLuminova branca, data às 3 horas
Segundo fuso horário indicado no flange preto e marrom
Ponteiros de horas e minutos facetados e lapidados em diamante com ranhuras no centro, revestidos com SuperLuminova branca, ponteiros de segundos grandes facetados e lapidados em diamante com ponta envernizada marrom e revestidos com SuperLuminova branca, ponteiro de segundo fuso horário envernizado marrom e revestido com SuperLuminova branca

Pulseira
Borracha marrom com motivos em relevo, fecho de báscula com extensão para mergulho e logo Mido gravado em aço com tratamento PVD em ouro amarelo, barras de ajuste para troca rápida

Preço
USD 1.600, sem impostos
 
Topo
Mais Notícias:
07/10/2025 - Audemars Piguet - Royal Oak "Jumbo" RD#5
 
01/10/2025 - Technos - Grupo Technos conquista a Certificação Empresa B.
 
01/10/2025 - Jaeger-LeCoultre - O novo Master Control Calendar
 
30/09/2025 - Glashütte Original - PanoMaticLunar Edição de Aniversário
 
29/09/2025 - IWC Schaffhausen - IWC e Vast iniciam uma colaboração estratégica
 
25/09/2025 - Bell & Ross - A nova linha BR-X3
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet and ten new brands to join the Show!
 
24/09/2025 - Watches & Wonders 2026 - Audemars Piguet e dez novas marcas se juntam ao Show!
 
24/09/2025 - Bvlgari - Os novos Bvlgari Bronzo
 
23/09/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Ultra Thin Tourbillon Enamel
 
19/09/2025 - TAG Heuer - O surpreendente Carrera Astronomer
 
19/09/2025 - MB&F - Legacy Machine 101 EVO
 
16/09/2025 - Glashütte Original - O novo PanoMaticCalendar
 
12/09/2025 - Panerai - O novo Luminor Marina Militare PAM05218
 
01/09/2025 - GMT-3 Watch Fair - Brasil ganha sua primeira grande feira de relojoaria.
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais