Enquanto a Fórmula 1 se prepara para celebrar seu 75º aniversário em 2025, foi anunciado que o grupo LVMH se tornará Parceiro Global a partir de 2025 em um novo acordo de 10 anos.
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Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1; Greg Maffei, Presidente e CEO da Liberty Media; Bernard Arnault, Chairman e CEO do LVMH Group; e Frédéric Arnault, CEO da LVMH Watches
Como parte do acordo, várias Maisons icônicas da LVMH estarão envolvidas na parceria, incluindo Louis Vuitton, Moët Hennessy e TAG Heuer.
O acordo sem precedentes entre o líder mundial em luxo e o líder do automobilismo será lançado no início da próxima temporada em um momento de incrível popularidade contínua, relevância cultural e entusiasmo geral pela Fórmula 1 como uma ponte entre o esporte global e o entretenimento.
Mais detalhes da parceria serão anunciados no início de 2025.
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Greg Maffei, presidente e CEO da Liberty Media, disse:
“LVMH e Fórmula 1 são duas marcas globais que consistentemente ultrapassam os limites da criatividade e inovação, valores essenciais para a Liberty Media. Ficamos entusiasmados em trabalhar com uma das Maisons da LVMH durante o Grande Prêmio de Las Vegas no ano passado e agora expandir nosso relacionamento com o Grupo à medida que eles se tornam um Parceiro Global. A oportunidade de ampliar nossos acordos comerciais é emblemática da visão que temos para a Fórmula 1 à medida que o negócio continua a expandir sua plataforma. Estamos ansiosos para trabalhar com Bernard e Frédéric Arnault nos próximos anos.”
Bernard Arnault, Chairman e CEO do LVMH Group, acrescentou:
“As pessoas, a busca pela excelência e a paixão pela inovação estão no centro da atividade de nossas Maisons e da Fórmula 1. No automobilismo, assim como na moda, na relojoaria ou nos vinhos e destilados, cada detalhe conta no caminho para o sucesso. Tanto em nossas oficinas quanto em circuitos ao redor do mundo, é essa busca incessante para quebrar barreiras que inspira nossa visão, e esse é o significado que queremos trazer para essa grande e única parceria entre a Fórmula 1 e nosso Grupo.”
Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Fórmula 1, continuou:
“Nosso esporte é fundado na busca incansável pela excelência, um valor que também está no coração da LVMH, então estou feliz em anunciar que essa parceria histórica começará em 2025. À medida que a Fórmula 1 continua seu crescimento global, atraindo públicos novos e mais diversos, a força e a amplitude da LVMH a tornam a parceira perfeita para trabalharmos, pois buscamos aprimorar continuamente a experiência de nossos fãs e a herança de nosso incrível esporte. Esta é uma parceria histórica para ambas as empresas, e gostaria de agradecer a Bernard e Frédéric Arnault por sua visão e comprometimento em dar vida a isso.”
Frédéric Arnault, CEO da LVMH Watches, concluiu:
“Nos últimos anos, a Fórmula 1 realmente se tornou um dos esportes mais desejáveis do mundo. É uma disciplina vibrante que ecoa uma série de valores que são muito importantes para nós, como inovação, espírito de equipe e desempenho. Por muitos anos, várias de nossas Maisons também escolheram investir na Fórmula 1, seja para criar experiências únicas ou para momentos de celebração. Com nossas Maisons e a expertise do nosso Grupo, queremos aumentar ainda mais essa dimensão experiencial que a Fórmula 1 oferece em todo o mundo. Estamos apenas no começo desta parceria, mas as temporadas que nos aguardam prometem ser extraordinárias.”
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