A segunda edição do Geneva Watch Days, realizada de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021, correspondeu plenamente às expectativas dos organizadores e de todas as marcas participantes.
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Com a presença de 350 varejistas e mais de 300 jornalistas - um aumento significativo em relação a 2020, esta edição confirmou amplamente o interesse que desperta na comunidade relojoeira. Os Geneva Watch Days já estão programados para os primeiros dias de setembro de 2022 e estarão abertos às marcas que desejarem se associar ao evento.
Os altos e baixos da pandemia global não impediram que visitantes de países europeus e do Oriente Médio viajassem a Genebra, ao lado de vários clientes norte-americanos e da mídia que estiveram fisicamente presentes em Genebra. Paralelamente a estes números crescentes, o Pavilhão instalado na Rotonde du Mont-Blanc foi aberto ao povo de Genebra, que também pôde assistir a vários acontecimentos temáticos durante o dia e descobrir as criações das marcas participantes.
A semana dos Geneva Watch Days trouxe uma lufada de ar fresco para a cidade, renovando o gênero de eventos relojoeiros. As 25 marcas associadas ao evento decidiram por unanimidade continuar e eventualmente expandir a operação, mantendo o espírito fundador que a move: rapidez, flexibilidade, agilidade e convívio.
Os Geneva Watch Days são oficialmente apoiados pelo Cantão e pela Cidade de Genebra.
Esta iniciativa foi lançada por um grupo de Marcas Benfeitoras Fundadoras, incluindo Bvlgari, Breitling, De Bethune, Gerald Genta, Girard-Perregaux, H. Moser & Cie, MB&F, Ulysse Nardin e Urwerk, que formaram uma associação sem fins lucrativos ao lado de Marcas Associadas: Arnold & Son, Bianchet, Charles Girardier, Czapek, Doxa, Ferdinand Berthoud , Frederique Constant Group, Greubel Forsey, Konstantin Chaykin, Louis Erard, Maurice Lacroix, Oris, Parmigiani Fleurier, Phillips em associação com Bacs & Russo, Raketa e Reuge.
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