A Montblanc anuncia seu novo Diretor Geral da Divisão de Relógios, Laurent Lecamp, substituindo Davide Cerrato, que deixa o Grupo Richemont.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3761/Laurent_Lecamp.jpg[/img][/center]
Laurent Lecamp, anteriormente Vice-Presidente executivo de vendas internacionais e Membro do Conselho da Carl F. Bucherer, assumiu a função de Diretor Geral da Divisão de Relógios no dia 1ª de janeiro de 2021, trazendo novas visões em termos de estratégia, design e inovação para a Montblanc.
Lecamp iniciou sua carreira profissional na LVMH como Diretor de Marca Wine & Spirits na Suíça e, desde então, ocupou várias funções empresariais e de liderança na indústria relojoeira. Após co-fundar sua própria marca de relógios, a Cyrus, em 2010, que deixou após tê-la vendido em 2014, Lecamp realizou vários projetos de pesquisa e publicou livros, antes de ingressar na Carl F. Bucherer em 2014.
Sobre ele, Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc, afirmou:
“Estou muito satisfeito por Laurent ter decidido ingressar na Montblanc como nosso novo Diretor Geral da Divisão de Relógios e por podermos embarcar juntos neste novo e emocionante capítulo. Com sua vasta experiência em relojoaria, ele desempenhará um papel vital na continuidade da bem-sucedida estratégia de enraizar profundamente a Minerva na Divisão de Relógios da Montblanc, conduzindo o importante pilar da relojoaria da Maison para o futuro.”
“Estou convencido de que o sucesso da Divisão de Relógios da Montblanc é medido igualmente por sua inovação, bem como por seu forte vínculo emocional com os clientes, imprensa e aficionados por relógios. Vou me esforçar para desenvolver ainda mais esses dois motivadores, contando com a herança excepcional da Minerva, colaboradores apaixonados e um artesanato incomparável”, retribuiu Lecamp.
|