Diante dos desafios sem precedentes que enfrentamos, a FHH – Fundação da Alta Relojoaria acelerou o conceito digital do Watches & Wonders e irá lançar sua plataforma online watchesandwonders.com em 25 de Abril.
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A disseminação mundial da pandemia do Covid-19 forçou o cancelamento do evento presencial do Watches & Wonders Geneva (ex- SIHH) e exigiu uma adaptação imediata do FHH. No dia 25 de abril, às 12h (horário de Brasília), será apresentada uma inovadora plataforma digital no watchesandwonders.com, um portal centralizado onde os entusiastas do relógio, varejistas e jornalistas de todo o mundo poderão experimentar o universo relojoeiro fino, bem como os mais novos relógios do ano, e se conectar diretamente com as 30 marcas participantes.
“Estamos entusiasmados em fazer parceria com as melhores marcas de relógios do mundo para dar vida ao conceito on-line de Watches & Wonders, no momento em que nossa indústria mais precisa”, afirma Fabienne Lupo, presidente e diretora administrativa da FHH. “Essa nova e dinâmica plataforma permitirá que os apaixonados por relógios, de todos os lugares, descubram novos produtos, participem de experiências enriquecedoras e se conectem diretamente às marcas do WWG em um só lugar.”
Na primeira fase do Watches & Wonders digital, o site apresentará páginas dedicadas a cada marca, onde os visitantes terão a oportunidade de adentrar em seus respectivos universos e conhecer os mais novos relógios para 2020. Eles também terão acesso às redes sociais atualizadas com conteúdo de mídia, podendo conectar-se diretamente aos sites e canais das próprias marcas. Para o dia de abertura do watchesandwonders.com, a FHH está organizando uma série de apresentações de lançamento de novos produtos, nos quais executivos de marcas participantes mostrarão suas novidades através de vídeos de 10 minutos. Estes vídeos estarão permanentemente acessíveis no site.
A nova plataforma watchesandwonders.com foi projetada para permanecer como um destino importante para os entusiastas de relógios e para o setor em geral. Além desta primeira fase, no final de abril, ela continuará sendo atualizada com novos conteúdos no longo prazo. Na segunda fase, prevista para o final do verão europeu, serão apresentados lançamentos adicionais de produtos, juntamente com parcerias estratégicas de comércio eletrônico, que aumentarão o apelo da plataforma para os amantes de relógios e trarão mais valor às marcas participantes. Parte de um novo “ecossistema global” criado pela FHH para atender às necessidades de suas marcas de relógios; watchesandwonders.com se tornará o carro-chefe permanente da excelência em relojoaria fina, juntamente com vários eventos presenciais, entre os quais a Watches & Wonders Geneva em abril de 2021.
watchesandwonders.com