Adicionar aos Favoritos      Indique este Site domingo, 19 de maio de 2024                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
BR 02 Instrument Chronograph

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Em uma prévia de seus lançamentos em Baselworld 2008, a Bell & Ross apresenta o novo BR 02 Instrument Chronograph, um relógio para mergulho profissional resistente à profundidade de 500 metros, com válvula de descompressão.

Fiel aos princípios da marca em oferecer ferramentas de alta performance, o BR 02 Instrument Chronograph alia à resistência à água uma grande legibilidade, garantida por ponteiros e marcadores luminescentes, além de um cronógrafo com acumulador de 30 minutos.

Seu movimento automático é abrigado em uma caixa de 44 mm de diâmetro em aço com acabamento acetinado ou “carbono a vácuo”, ou ouro rosa 18K.
 
Topo
Mais Notícias:
30/12/2023 - Bell & Ross - Nova coleção BR 03
 
09/09/2019 - Bell & Ross - Nova coleção BR 05
 
11/09/2018 - Bell & Ross - BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor Skeleton
 
27/06/2018 - Bell & Ross - BR V2-94 R.S.18
 
04/06/2018 - Bell & Ross - BR 01 Laughing Skull
 
16/05/2018 - Bell & Ross - BR V2-93 GMT 24H
 
22/03/2018 - Bell & Ross - Baselworld 2018 - Os Racing Bird, inspirados na aviação
 
05/02/2018 - Bell & Ross - Baselworld 2018 - BR Vintage Steel Heritage
 
07/11/2017 - Bell & Ross - BR-X1 White Hawk
 
02/11/2017 - Bell & Ross - BR-X1 Skeleton Tourbillon Sapphire
 
09/10/2017 - Bell & Ross - Baselworld 2017 - BR V1-92 Military
 
27/09/2017 - Bell & Ross - Baselworld 2017 - BR-X2 Tourbillon Micro-Rotor
 
21/09/2017 - Bell & Ross - Os novos modelos Bellytanker
 
02/08/2017 - Bell & Ross - BR-X1 Black Titanium Chronograph
 
19/07/2017 - Bell & Ross - BR-X1 RS17 Only Watch
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais