Compagnie Financiere Richemont, o segundo maior grupo de produtos de luxo do mundo, divulgou recentemente que suas vendas de jóias cresceram 15%, para 863,8 milhões de euros (US$1,25 milhões) no trimestre findo em 31 de dezembro de 2007.
A Cartier teve grande crescimento na região Ásia-Pacífico e a Van Cleef & Arpels reportou forte crescimento em todas as regiões, segundo o conglomerado suíço.
As marcas especializadas em relógios tiveram grande demanda durante o período, com um crescimento de 16%, para 426,4 milhões de euros (US$ 621,3 milhões). A companhia informou que Piaget, IWC e Panerai tiveram atuação particularmente boa.
Em geral o grupo, que também possui a Montblanc e a Alfred Dunhill, informou que houve uma forte demanda por seus produtos de luxo, com crescimento de vendas de 14% a taxa de câmbio constante. À taxa real, o crescimento foi de 8%, para 1,67 bilhões de euros (US$ 2,43 bilhões).
Fonte: JCK
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