Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 23 de novembro de 2024                                                                         
notícias
Marca lança e-commerce próprio no Brasil

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A Montblanc reafirma seu espírito inovador e lança seu e-commerce no Brasil.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce.jpg[/img][/center]
Confirmando a tradição de pioneirismo e liderança no segmento de luxo e atenta às mudanças de comportamento dos consumidores, a Montblanc inova mais uma vez ao lançar a primeira plataforma de vendas online entre as marcas do Grupo Richemont no Brasil. A Boutique Virtual Montblanc, como foi batizada, é parte da estratégia de rejuvenescer o portfolio e aproximar o cliente da marca.

Basta acessar o site www.montblanc.com para ser direcionado para a boutique virtual. Completo, o novo canal oferece todo o portfolio Montblanc separado por categorias (instrumentos de escrita, couro, relógios, produtos inteligentes, acessórios, stationary e refis) e suas respectivas coleções, além de produtos exclusivos para este canal.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_2.jpg[/img][/center]
Para melhorar a experiência do usuário, seções exclusivas para presentes, com sugestões selecionadas para ele ou para ela, presentes personalizados, os grandes sucessos de vendas, novidades, entre outros, facilitam a escolha e compra dos produtos.

No site, o cliente encontra detalhes de cada peça, imagens do produto e todo suporte para a compra. O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_3.jpg[/img][/center]
“Queremos oferecer aos nossos clientes virtuais a mesma experiência de compra que ele se acostumou a encontrar em nossas Boutiques e em nossos concessionários em todo o Brasil, por isso, tivemos tanta atenção com o detalhe", diz Alain dos Santos, Diretor da Montblanc Brasil.

Produtos Montblanc podem ser encontrados atualmente em uma rede de nove boutiques próprias, cinco boutiques franqueadas, mais de 100 joalherias credenciadas e e-retailers, cobrindo todo o País.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_4.jpg[/img][/center]
A experiência internacional da marca com vendas online começou nos Estados Unidos, há três anos, expandindo-se progressivamente para países da Europa, China e Japão. A prática tem mostrado que o canal online melhora a performance geral das vendas no mercado local, com impacto positivo sobre toda a malha de distribuição.

“Para nós, o e-commerce é mais uma porta de acesso do cliente aos nossos produtos. Muitas vezes, ele visita a boutique virtual e decide comprar na boutique física, onde sabe que terá a experiência de consumo completa: pode manusear o produto e conhecer toda a sua peculiaridade, graças ao atendimento personalizado do consultor de vendas. Outras vezes, seja pela urgência em adquirir um presente de qualidade, ou por simples conveniência, o cliente acessa a boutique virtual, onde ele sabe que encontrará um produto Montblanc certificado e poderá fazer a compra em conformidade com nossos altos padrões de segurança, privacidade de dados e atendimento ao cliente", explica o Diretor da Montblanc no Brasil.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3396/mb_ecommerce_5.jpg[/img][/center]
Alain dos Santos ressalta que a estratégia no comércio eletrônico é de coexistência com os demais canais de vendas e incluirá recursos “omni-channel”, para criar sinergias entre a rede de boutiques, joalherias credenciadas, e-retailers e o canal digital: “Queremos criar uma experiência de compra excepcional em todos os lugares, especialmente nas regiões que atualmente não servimos por meio de boutiques ou concessionárias autorizadas. Ficaremos satisfeitos se nossos clientes estiverem satisfeitos com qualquer uma dessas soluções”.


www.montblanc.com
 
Topo
Mais Notícias:
30/10/2024 - Tissot e Mido - Grupo FiveHands anuncia retorno das marcas Tissot e Mido ao Brasil
 
25/10/2024 - Orient e Stock Car - Nova coleção SpeedTech Stock Car
 
10/10/2024 - IWC - Relógio de Lewis Hamilton vai a leilão beneficente
 
06/10/2024 - Formula 1 and LVMH - Formula 1 and LVMH announce historic 10-year Global Partnership
 
06/10/2024 - Fórmula 1 e LVMH - Fórmula 1 e LVMH anunciam Parceria Global histórica de 10 anos
 
27/09/2024 - Panerai - Submersible Navy SEALs 2024
 
26/09/2024 - IWC - Portugieser Perpetual Calendar 44
 
24/09/2024 - TAG Heuer - Cronógrafo Monaco Racing Green
 
21/09/2024 - Montblanc - Star Legacy Green Exploding Star
 
19/09/2024 - Bell & Ross - BR-03 Horizon Limited Edition
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Geneva 2025
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Genebra 2025
 
16/09/2024 - Breitling - As edições comemorativas Premier, Navitimer e Chronomat
 
11/09/2024 - Cyrus - Etheral Twin Orbital Tourbillon
 
10/09/2024 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Extreme Sport
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais