Cinco anos após apresentar o X-TREM-1, a Christophe Claret se une à StingHD para lançar um ousado “memento mori” mecânico em uma edição limitada de 8 peças.
Embora a técnica siga sendo o valor-chave deste relógio, que combina um turbilhão volante inclinado com um sistema de visualização das horas e minutos retrógrados baseado em campos magnéticos, sua estética evoluiu.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3206/Claret_Xtrem1_StingHD.jpg[/img][/center]
O novo X-TREM-1 – StingHD é dotado de uma caixa de titânio com PVD negro, uma caveira na caixa do turbilhão e uma pulseira de couro de arraia ou personalizada. Em um interessante toque de estilo, ao se respirar sobre o cristal de safira surge o desenho de uma caveira.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3206/Claret_Xtrem1_StingHD_2.jpg[/img][/center]
A inovadora marca norte-americana StingHD é especializada na produção de acessórios e joias de alta gama em couro e outros materiais, representando o luxo e o artesanato finamente personalizado de Nova Iorque há mais de 50 anos.
Série limitada a 8 exemplares, X-TREM-1 – StingHD será apresentado oficialmente em Baselworld 2017 e terá um preço de 278.000 francos suíços, sem impostos.