Em entrevista ao jornal Suíço Le Temps, Fabienne Lupo, presidente da Fundação da Alta Relojoaria, organizadora do SIHH, anunciou grandes mudanças para a edição 2017 do evento.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2898/Fabienne_Lupo.jpg[/img][/center]
Entre as novidades, aquela que trará maior impacto para o Salão Internacional da Alta Relojoaria será a sua abertura para o público, o que se dará na sexta-feira, dia de seu encerramento. Desta forma o evento, que desde sua abertura sempre foi reservado exclusivamente para clientes, jornalistas e convidados, deixará de ter um caráter estritamente profissional.
O número de marcas exibidoras também crescerá: a Girard-Perregaux retorna ao SIHH, na companhia de outra marca pertencente ao grupo Kering, a Ulysse Nardin, presente pela primeira vez em sua história no evento genebrino.
Além das duas tradicionais manufaturas, a Sra. Lupo anunciou a participação de cinco novas marcas independentes, confirmando o sucesso do Carré des Horlogers, que estreou em 2016 com 9 representantes da relojoaria independente.
As novas participantes são RJ-Romain Jerome, Grönefeld, MCT, Ressence e Speake-Marin, escolhidas entre 12 marcas postulantes. Para acomodar todos os novos expositores, a área ocupada pelo SIHH crescerá de 40.000 para 45.000 metros quadrados.
A 27a edição do SIHH acontece entre 16 e 20 de Janeiro, em Genebra, na Suíça.
Link para consultar a entrevista original:
En 2017, le SIHH s’ouvrira au public
|