Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 20 de dezembro de 2025                                                                         
notícias
Alec Monopoly, Art Provocateur da TAG Heuer

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A estrela da arte urbana, o americano Alec Monopoly, foi nomeado Art Provocateur da TAG Heuer.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly.jpg[/img][/center]
A nomeação, feita em Miami por Jean-Claude Biver, CEO da marca e Presidente da Divisão de Relógios da LVMH, coincidiu com a Semana de Arte Contemporânea de Miami.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_2.jpg[/img][/center]
Alec Monopoly preserva seu anonimato e sempre esconde o rosto atrás de uma bandana. O artista ganhou notoriedade devido ao personagem Mr. Monopoly, o banqueiro do jogo que leva o mesmo nome. Em suas obras, Alec retrata o personagem em diferentes ambientes e situações.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_3.jpg[/img][/center]
A parceria com a TAG Heuer faz parte da filosofia de Biver de ser sempre o primeiro, singular e diferente. “Com o Alec como Art Provocateur dentro da minha equipe na TAG Heuer, eu gostaria não só de continuar reconectando a marca com a geração mais jovem, mas também de preparar o caminho para novas áreas de expressão, em todos os domínios, desde produtos até marketing e comunicação à distribuição. Sua criatividade e entusiasmo nada convencionais são contagiosos!", afirma Biver.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_4.jpg[/img][/center]
Para Alec Monopoly, a paixão por relógios foi um grande motivador da parceria e o artista já pensa em como colocar suas ideias criativas dentro da marca. “Esta é uma oportunidade perfeita para combinar minhas habilidades artísticas com o meu amor por relógios”, diz.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_5.jpg[/img][/center]
Ainda nesta semana, Jean-Claude Biver e Alec Monopoly inauguraram a Mondrian Gallery no saguão do hotel Mondrian South Beach, revelando um muro gigante grafitado por Alec.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_6.jpg[/img][/center]
Esta instalação de arte efêmera, apoiada pela TAG Heuer, é completamente heterodoxa e, desde a sua inauguração, tornou-se uma parada imperdível para os conhecedores de arte contemporânea que se reuniram durante esta agitada semana em Miami.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_7.jpg[/img][/center]

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3093/alec_monopoly_8.jpg[/img][/center]
 
Topo
Mais Notícias:
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
27/11/2025 - Vacheron Constantin - Cosmica Duo – Grand Complication
 
26/11/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01783
 
20/11/2025 - Audemars Piguet - Um Calendário Perpétuo de 38 mm que combina conforto e desempenho
 
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais