Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 20 de dezembro de 2025                                                                         
notícias
Aquatimer Cronógrafo Edição La Cumbre Volcano

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A IWC apresenta novos modelos em sua coleção Aquatimer, entre eles o Cronógrafo Edição “La Cumbre Volcano” (Ref. IW379505), edição limitada de quinhentos exemplares.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano.jpg[/img][/center]
O relógio é equipado com o movimento de manufatura IWC, calibre 89365. O cronógrafo automático flyback resistente à água a 30 atm dispõe de uma reserva de marcha de 68 horas.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_3.jpg[/img][/center]
O tempo de mergulho pode ser ajustado através de um aro giratório externo. Ele combina a boa legibilidade no anel interno com o conforto da utilização do aro externo. O sistema IWC SafeDive assegura que o anel interno possa ser ajustado apenas no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. O material luminoso nos ponteiros, algarismos e índices garante uma ótima legibilidade debaixo d’água.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_4.jpg[/img][/center]
Com esta edição especial, a IWC aborda as questões sobre o arquipélago das Galápagos no oceano Pacífico. Desde 2009, ela empenha-se como parceira da Charles Darwin Foundation na manutenção deste frágil ecossistema, com a sua fascinante variedade de espécies.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_2.jpg[/img][/center]
O relógio é dedicado ao vulcão La Cumbre na ilha Fernandina. A cor vermelho-escuro no anel interior, nos ponteiros dos segundos e dos minutos no acumulador do cronógrafo simboliza o magma vulcânico. A gravação no fundo da caixa mostra o vulcão durante uma erupção. A caixa em aço é revestida com borracha preto fosca, o que confere ao relógio uma sensação ao tato única. Parte das receitas das vendas reverterão para o apoio à Charles Darwin Foundation.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2777/IWC_Aquatimer_Volcano_5.jpg[/img][/center]

IWC Aquatimer Cronógrafo Edição “La Cumbre Volcano” Ref. IW379505 - Ficha técnica

Edição limitada a 500 exemplares

Movimento
Cronógrafo mecânico automático de manufatura Calibre 89365, 35 rubis
Frequência 28.800 aph (4 Hz), reserva de marcha 68 horas
Função de parada de minutos e segundos, data

Caixa
Em aço revestido com borracha, 44 mm, altura 17 mm
Aro giratório externo e interno com sistema SafeDive
Mostrador preto, pequenos segundos, luminoso nos ponteiros, mostrador e anel interno
Vidro de safira convexo, antirreflexo em ambos as faces
Coroa rosqueada, gravação no fundo, resistente à água a 30 atm

Pulseira
Borracha preta, fecho de fivela em aço, sistema de troca rápida de pulseira IWC
 
Topo
Mais Notícias:
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
27/11/2025 - Vacheron Constantin - Cosmica Duo – Grand Complication
 
26/11/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01783
 
20/11/2025 - Audemars Piguet - Um Calendário Perpétuo de 38 mm que combina conforto e desempenho
 
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais