Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 7 de abril de 2025                                                                         
notícias
I.N.O.X. ganha pulseira em aço

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O modelo I.N.O.X., um best-seller da Victorinox, ganha novas versões com pulseira em aço.


[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2720/Victorinox_INOX.jpg[/img][/center]
O I.N.O.X, lançado no ano passado, ficou conhecido pela qualidade e alta resistência. Para marcar o sucesso do modelo, a Victorinox lança o I.N.O.X. Steel, modelo com pulseira de aço, com design elegante e robusto.

A nova edição do relógio - segundo a Victorinox, o mais resistente do mundo - destaca-se pela pulseira que suporta 500 mil ciclos de vibração sem ser danificada, dez vezes mais que o suportado por uma pulseira padrão.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2720/Victorinox_INOX_2.jpg[/img][/center]
O modelo também conta com tolerância mecânica a uma queda de até 10 metros sobre uma superfície de concreto e pressão hidráulica constante de 8 toneladas. E, para dar um acabamento único à peça, a Victorinox desenvolveu um fecho exclusivo para a sua pulseira.

Esses resultados só foram possíveis pela combinação de inúmeros detalhes, estéticos e técnicos, com os 130 testes de resistência aplicados pela marca Suíça, tradicional pelos produtos de alta qualidade.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2720/Victorinox_INOX_3.jpg[/img][/center]
O relógio possui caixa de aço de 43 milímetros, com vidro de safira com triplo tratamento antirreflexo e coroa rosqueada. Com movimento a quartzo Suíço Ronda 715, é resistente à água até 200 metros (20 atm).

Como todos os modelos I.N.O.X., vem acompanhado de um protetor de silicone, que preserva a sua caixa e muda o visual, tornando-se uma peça para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2720/Victorinox_INOX_4.jpg[/img][/center]
O I.N.O.X. Steel está disponível com mostradores nas cores verde, azul e preto, e possui três anos de garantia.

Preço sugerido
I.N.O.X. com pulseira em aço: R$ 3.129,00
 
Topo
Mais Notícias:
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
03/02/2025 - Panerai - Radiomir 8 Giorni Eilean Edição Experience PAM01643
 
22/01/2025 - Omega - Os novos Speedmaster Moonphase
 
22/01/2025 - MB&F - Tem início a comemoração dos 20 anos da MB&F!
 
17/01/2025 - Jaeger-LeCoultre - Master Hybris Artistica Calibre 184
 
12/01/2025 - Technos - As coleções do Centenário da Technos
 
09/01/2025 - Krayon - Anywhere A Noite Estrelada
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais