Após conquistar o Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra em 2013 na categoria Relógio Feminino, a DeLaneau tem mais uma excepcional peça indicada para a próxima edição da premiação, o Rondo Garden of Eden – Magnolia.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2378/DeLaneau_Rondo_Eden_Magnolia.jpg[/img][/center]
O modelo exibe uma técnica introduzida pela DeLaneau em 2013, o esmalte translúcido. Seu mostrador de cor única joga com a luz para produzir um efeito de grande beleza.
Para que a semi-transparência do mostrador, gravado com magnólias e inspirado nos Jardins do Éden, seja exibida em todo seu esplendor, ele é destituído de qualquer outro adorno – nem mesmo a logomarca da DeLaneau é aplicada.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2378/DeLaneau_Rondo_Eden_Magnolia_2.jpg[/img][/center]
O Rondo Garden of Eden – Magnolia é uma peça única com caixa de ouro branco com 36 mm de diâmetro engastada com 272 diamantes e possui uma coroa também engastada.
Equipado com um movimento mecânico automático e uma pulseira com fecho de báscula em ouro com 24 diamantes, este refinado relógio possui um total de aproximadamente 3,64 carats em diamantes.
O Rondo Garden of Eden – Magnolia tem um preço de venda de 115.000 Francos Suíços.
Sobre a DeLaneau
A DeLaneau foi fundada em 1949 pelo casal Rolf e Yolanda Tschudin, na cidade de Biel, na Suíça.
Atualmente baseada em Genebra, a marca notabiliza-se pelo refinamento de técnicas decorativas como o esmalte e o engaste de pedras preciosas, unidas a movimentos mecânicos, entre os quais se inclui o turbilhão criado por Christophe Claret em 2012, primeiro relógio feminino dotado desta complicação.
www.delaneau.com
www.gphg.org
|