Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 20 de dezembro de 2025                                                                         
notícias
Galet Micro-Rotor

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Laurent Ferrier apresentou em Baselworld 2014 dois novos modelos em sua coleção Galet Micro-Rotor, em um verdadeiro tributo à relojoaria tradicional.


[center][/center]

A assinatura de Laurent Ferrier está na curvatura da caixa em ouro branco ou rosa no formato de seixo, característico de modelos do século XIX. O excepcional acabamento do movimento inclui Côtes de Genève, polimentos-espelho e chanfrados feitos à mão, assim como um motivo guilloché sobre o microrrotor em ouro, concede ao modelo uma estética radiante, que pode ser apreciada através do fundo em safira.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2285/LaurentFerrier_LCF004.R5.NBW.1.jpg[/img][/center]
União sutil de tradição e técnicas contemporâneas, o movimento do Galet Micro-Rotor possui exclusivas características como um sistema automático com microrrotor, escapamento de silício com duplo impulso direto sobre o balanço e um sistema silencioso de absorção de choque para proteger o microrrotor.

Este exclusivo escapamento de silício é inspirado por Breguet, e sua moderna construção, associada ao uso de materiais de vanguarda, maximiza a recuperação de energia. A eficiência deste escapamento contribui para reduzir o torque exigido para carregar e mola principal.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2285/LaurentFerrier_LCF004.G1.OBN.1.jpg[/img][/center]
Inspirado em escapamentos de detenção, o escapamento de Laurent Ferrier tem dois impulsos por oscilação. Isto significa que a frequência do movimento de 3 Hz impulsiona o balanço 21.600 vezes por hora.

Em um escapamento de detenção tradicional, é como se você o empurrasse e aguardasse a sua volta para um novo empurrão; com o escapamento de duplo impulso, você o empurra e ele recebe um impulso para voltar. O Calibre FBN229.01 é o terceiro movimento exclusivo de Manufatura desenvolvido, montado e ajustado nas oficinas de Laurent Ferrier.

O Galet Micro-Rotor é complementado por uma pulseira de couro da aligátor marrom claro ou escuro com um fecho dobrável de pula lâmina em ouro. O fundo é de pressão e a resistência à água é de 30 metros.

[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2285/LF_FBN229.01.jpg[/img][/center]


Galet Micro-Rotor – Ref. LCF004 G/R – Ficha técnica

Movimento
Calibre FBN 229.01, automático com microrrotor, 80 horas de reserva de marcha
Escape de silício com duplo impulso direto sobre o balanço
Sistema silencioso de absorção de choques para o microrrotor
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos às 6 horas
Diâmetro de 31,60 mm, espessura 4,35 mm
186 peças, 34 rubis
Frequência de 21.600 aph (3 Hz)

Caixa
Ouro branco 18K 210Pd ou vermelho 5N
Resistência à água a 30 metros
Diâmetro de 40 mm, espessura 11,10 mm
Mostrador de prata sólida 925, preto acetinado ou opalino prateado
Ponteiros formato “Assegai” em ouro 18K para as horas e minutos, bastão para os segundos

Pulseira
Couro de aligátor marrom claro ou escuro com forro em Alcântara, fecho de fivela ou dobrável com dupla lâmina em ouro

Preço
O Galet Micro-Rotor tem preço de venda a partir de USD 53,000.00
 
Topo
Mais Notícias:
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
27/11/2025 - Vacheron Constantin - Cosmica Duo – Grand Complication
 
26/11/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01783
 
20/11/2025 - Audemars Piguet - Um Calendário Perpétuo de 38 mm que combina conforto e desempenho
 
17/11/2025 - Glashütte Original - SeaQ Cronógrafo de Mergulho
 
14/11/2025 - Universal Genève - Tribute to Compax - Nina
 
30/10/2025 - Panerai - O novo Luminor GMT Ceramica PAM01460
 
28/10/2025 - IWC Schaffhausen - Big Pilot Shock Absorber XPL de Toto Wolff é leiloado!
 
20/10/2025 - Technos - O novo Automático GMT
 
18/10/2025 - Cartier - Santos de Cartier Titânio
 
16/10/2025 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Tourbillon Extreme Sport F1
 
15/10/2025 - Panerai - Exposição da Panerai estreia em Nova York
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais