O novo Skylab da RJ-Romain Jerome homenageia os 40 anos do lançamento da primeira estação espacial da NASA.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2152/RJ_Skylab.jpg[/img][/center]
A RJ-Romain Jerome buscou inspiração nas realizações do homem no campo da astronomia e nas conquistas espaciais para a concepção do Skylab, seu primeiro relógio esqueleto.
O Skylab tem uma estrutura de esqueleto alojada em uma caixa de 44 milímetros que lembra a estação espacial original e sua construção revolucionária, que combinava linhas elegantes e um complexo sistema de painéis solares.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2152/RJ_Skylab_2.jpg[/img][/center]
A caixa generosa e refinada abriga um complexo esqueleto de cinco camadas onde cada componente do movimento parece estar flutuando no espaço, com pontes anguladas que lembram os padrões geométricos de uma placa mãe de computador.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2152/RJ_Skylab_3.jpg[/img][/center]
Ao mesmo tempo, o vidro de safira transparente na parte de trás aumenta a sensação de gravidade zero, com destaque para o tambor às 12 horas e o balanço às 6 horas, enquanto o monograma RJ-Romain Jerome aparece sutilmente às 3 horas no nível inferior.
Externamente, o entre-garras foi ampliado e os terminais foram perfurados para dar mais leveza ao relógio.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2152/RJ_Skylab_4.jpg[/img][/center]
Permitindo que as partes principais do movimento sejam vistas, a arquitetura do esqueleto brilha em antracito ou aço PVD preto. Fiel ao DNA da marca, cada relógio contém material da missão Apollo 11 no aro. O Skylab também está disponível em Ouro Rosa 5N.
Cada versão tem edição limitada a 99 exemplares, com preços entre USD 16,950 e USD 21,450.
|