Em uma prévia de seus lançamentos no SIHH 2013, a Roger Dubuis apresenta o novo Excalibur 36 Ouro Rosa, um relógio feminino de grande refinamento.
Com seus 672 diamantes (4,78 quilates aprox.), o relógio é de um extraordinário resplendor. Seu dinamismo de formas, ângulos vivos e vitalidade do desenho são códigos característicos da coleção, que combina refinamento e alta relojoaria. Uma peça indiscutivelmente Roger Dubuis.
Para as mulheres, o relojoeiro genebrino imaginou um relógio excepcional, uma ode à feminilidade. O Excalibur 36 de ouro rosa possui uma admirável mecânica relojoeira e um desenho com caráter. Os artesãos da marca utilizaram de toda sua perícia para imaginar uma criação muito preciosa cujo encanto apenas é igualado por sua funcionalidade.
O relógio encarna o espírito vanguardista que caracteriza a Roger Dubuis e reflete sua excelência em joalheria. Ele é uma expressão de preciosidade e beleza, com sua pulseira engastada com 624 diamantes (3,79 quilates). As pedras preciosas rodeiam o centro da pulseira polida com dois caminhos simétricos de brilhantes.
A magia segue no aro engastado com 48 diamantes (0,99 quilate aprox.). Ecoando esta dança resplandecente, o relógio se veste de ouro rosa até em seus numerais romanos delicadamente aplicados no mostrador e no círculo que envolve o pequeno segundeiro às 6 horas.
O modelo abriga um movimento mecânico automático de última geração da Roger Dubuis: o calibre RD821. Dotado de 172 componentes, indica as horas, os minutos e segundos, com uma reserva de marcha de 48 horas, sendo certificado pelo COSC (Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres). Para completar, o Excalibur 36 ostenta o prestigioso “Poinçon de Genève”.
|