Trata-se de algo nunca visto no universo da relojoaria de luxo: com um simples clique do mouse, tem-se uma visão de 360° da manufatura Suíça, de cada oficina relojoeira, e das lojas pelo mundo todo.
Não é uma simples vitrine. O site permite ir o mais longe possível na descoberta de um universo, dos produtos e na criação de um ambiente comercial direto ao visitante, com um único objetivo: a proximidade com o cliente.
Um luxo para o seu mouse! A Hublot lança um site invejável. Isso porque, além das funções habituais de um site, ele traz novidades que já́ aparecem como experiências inéditas na indústria da relojoaria de luxo.
Em primeiro lugar, o eixo do desenvolvimento da ferramenta consiste de apenas duas palavras: o cliente, depois o cliente e sempre o cliente.
O que mais se destaca é a experiência de uma visita em 360° a uma manufatura relojoeira. Isso nunca foi feito. Pode-se caminhar virtualmente nas oficinas apenas girando o mouse, enquanto Jean-Claude Biver, Chairman da Hublot, ou Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, apresenta e explica o funcionamento do setor em questão.
Todas as oficinas da manufatura podem ser visitadas. É algo inédito no universo da produção dos relógios. Finalmente podemos conhecer - como em uma verdadeira visita à Suíça - como e onde eles são fabricados.
E a segunda grande novidade: no site da Hublot, cada loja tem seu próprio site. E hoje já́ são mais de 40 no mundo inteiro. Visitar a loja escolhida apenas movendo seu mouse em 360° (a opção estará́ pronta até o final do ano), marcar uma reunião e conversar diretamente com o responsável ou um dos vendedores, informar-se sobre as novidades de cada loja, seus eventos, série especiais, além de receber o endereço e o mapa da loja pelo celular... Isso pode parecer simples, mas hoje a Hublot desponta como pioneira no setor a oferecer esses serviços.
Por fim, o site oferece ainda vídeos sobre a manutenção dos relógios, ferramenta para fazer comparações e receber sugestões de modelos de acordo com a preferência do usuário e a possibilidade de criar um perfil personalizado diretamente no site: seus relógios, suas lojas... Essas são as mais importantes novidades, que se somam às funções mais tradicionais.
O novo site vem para completar os outros dois sites da marca: Hublotista.com, o site privado exclusivamente reservado aos proprietários de uma peça Hublot, e Hublotnation.com o primeiro blog “ao vivo” aberto a todos para discutir e compartilhar tudo sobre a Hublot: embaixadores, relógios, eventos e experiências pessoais em relação à marca.
www.hublot.com