Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 14 de abril de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Brigitte Lefevre e Juan-Carlos Torres
Clique para zoom
Juan-Carlos Torres, Olivia Flatto, Brigitte Lefevre, Hugues de Pins
Clique para zoom
Antonin Baudry, Nigel Redden

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Almoço em homenagem a Brigitte Lefèvre

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vacheron Constantin e o American Friends da Ópera & Balé de Paris oferecem um almoço em homenagem a Brigitte Lefèvre.


Desde 2007, a Vacheron Constantin tem sido o patrocinador da Ópera Nacional de Paris. Este ano, a marca Suíça decidiu patrocinar a turnê norte-americana do Balé da Ópera de Paris com performances em 3 cidades, Chicago, Washington e Nova Iorque; uma turnê de um mês, feita por uma companhia reconhecida mundialmente, cuja ausência nos EUA por mais de uma década foi sentida profundamente.

A Vacheron Constantin ofereceu um almoço VIP na quarta, dia 11 de julho, com o American Friends da Ópera & Balé de Paris, em homenagem a Brigitte Lefèvre, Diretora do Balé da Ópera de Paris, por ocasião da noite de estreia do Balé no Lincoln Center em Nova Iorque.

Juan-Carlos Torres, CEO da Vacheron Constantin, organizou o evento com Olivia Flatto, Chairman do American Friends da Ópera & Balé de Paris, e Antonin Baudry, Conselheiro Cultural da Embaixada Francesa.

O almoço teve lugar na área de serviços culturais da Embaixada Francesa e aproximadamente 80 convidados estiveram presentes. Entre os convidados estavam Marina de Brantes, Presidente Honorária da Ópera & Balé de Paris, membros do conselho Serena Lese, Carol Mack e Laura Zeckendorf, Pablo Legorreta e Steve Pesner, o Presidente do American Friends da Ópera & Balé de Paris Edward Reilly, assim como Nigel Redden, Diretor do Lincoln Center Festival, e Christophe Tardieu, Diretor Geral da Ópera Nacional de Paris.

No seu discurso em homenagem à Sra. Lefevre, o Sr. Torres se referiu ao atual patrocínio da Vacheron Constantin à Ópera & Balé de Paris e aos valores comuns que ambos os institutos compartilham, e também anunciou formalmente “Nós estamos honrados em apoiar o Balé da Ópera de Paris e estamos ansiosos para celebrar e apoiar o 300° aniversário da Ecole de Danse no ano que vem”.

Os convidados puderam admirar preciosos relógios das coleções Metiers d’Art e Patrimony da Vacheron Constantin. Os relógios Métiers d’Art – Chagall l’Opéra de Paris foram apresentados pela primeira vez nos EUA nesta ocasião especial: o “Tribute to Famous Composers”, cujo mostrador é uma reprodução do famoso teto da Ópera Garnier de Chagall, e o “Hommage a W.A. Mozart”, uma peça de execução única com a interpretação deste artista por Chagall.
 
Topo
Mais Notícias:
10/04/2025 - Orient - Os novos modelos Orient x Peanuts
 
08/04/2025 - Bell & Ross - W&W 2025 - A nova trilogia relojoeira BR-03 Skeleton
 
07/04/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Vinson LE
 
07/04/2025 - Panerai - W&W 2025 - Jupiterium, um espetacular planetário
 
07/04/2025 - Cartier - W&W 2025 - O novo Tank Louis Cartier
 
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
03/02/2025 - Panerai - Radiomir 8 Giorni Eilean Edição Experience PAM01643
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais