Este aniversário foi marcado por um encontro histórico de 24 proprietários e seus carros na França. Para esta ocasião, a Hublot criou um relógio especial, de características muito particulares.
O modelo foi totalmente projetado e desenvolvido dentro do espírito da 250 GTO, e apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquiri-lo.
Apenas 36 exemplares da Ferrari 250 GTO foram produzidas na história – uma das quais foi recentemente vendida por US$ 35 milhões! Agora, seus proprietários poderão também ser identificados pelo relógio que usam.
A Hublot celebra o 50o aniversário da criação deste que é um dos carros mais lendários do mundo criando um modelo exclusivo e personalizável com o número do chassi gravado sobre o movimento, que apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquirir.
A apresentação deste relógio ocorreu durante um exclusivo jantar para 150 pessoas vindas do mundo inteiro, em 3 de julho na Abadia de Hautvillers, coração histórico de Dom Pérignon, na presença de 24 proprietários e de suas 250 GTO's. Um encontro histórico na França, na famosa região da Champagne.
Este relógio, em série especial, é único em muitos aspectos. Primeiro, a caixa de 45 mm de diâmetro feita de titânio, inspirada na linha Classic Fusion, por sua vez inspirada no mundo dos carros clássicos, foi completamente redesenhada, mais arredondada, para refletir as curvas magníficas da 250 GTO.
O movimento com turbilhão, uma das principais complicações no universo da Alta Relojoaria, especialmente fabricado pela Hublot, foi magnificamente esqueletizado, com o tambor situado na posição das 12 horas trazendo um design que reflete a forma do aro da 250 GTO.
Finalmente, a ponte no verso do movimento é personalizável com a gravação do n° de chassi do carro do proprietário do relógio, se desejado, e a pulseira é feita em couro Barenia, em referência ao estofamento dos carros da época. Os relógios são entregues em um estojo da Ferrari específico para a série.
|