Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Hublot celebra os 50 anos da Ferrari 250 GTO

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Este aniversário foi marcado por um encontro histórico de 24 proprietários e seus carros na França. Para esta ocasião, a Hublot criou um relógio especial, de características muito particulares.



O modelo foi totalmente projetado e desenvolvido dentro do espírito da 250 GTO, e apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquiri-lo.


Apenas 36 exemplares da Ferrari 250 GTO foram produzidas na história – uma das quais foi recentemente vendida por US$ 35 milhões! Agora, seus proprietários poderão também ser identificados pelo relógio que usam.


A Hublot celebra o 50o aniversário da criação deste que é um dos carros mais lendários do mundo criando um modelo exclusivo e personalizável com o número do chassi gravado sobre o movimento, que apenas os proprietários de uma 250 GTO poderão adquirir.


A apresentação deste relógio ocorreu durante um exclusivo jantar para 150 pessoas vindas do mundo inteiro, em 3 de julho na Abadia de Hautvillers, coração histórico de Dom Pérignon, na presença de 24 proprietários e de suas 250 GTO's. Um encontro histórico na França, na famosa região da Champagne.


Este relógio, em série especial, é único em muitos aspectos. Primeiro, a caixa de 45 mm de diâmetro feita de titânio, inspirada na linha Classic Fusion, por sua vez inspirada no mundo dos carros clássicos, foi completamente redesenhada, mais arredondada, para refletir as curvas magníficas da 250 GTO.


O movimento com turbilhão, uma das principais complicações no universo da Alta Relojoaria, especialmente fabricado pela Hublot, foi magnificamente esqueletizado, com o tambor situado na posição das 12 horas trazendo um design que reflete a forma do aro da 250 GTO.


Finalmente, a ponte no verso do movimento é personalizável com a gravação do n° de chassi do carro do proprietário do relógio, se desejado, e a pulseira é feita em couro Barenia, em referência ao estofamento dos carros da época. Os relógios são entregues em um estojo da Ferrari específico para a série.
 
Topo
Mais Notícias:
12/02/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
26/01/2026 - Confraria do Relógio - O novo Confraria VIP Club!
 
22/01/2026 - Zenith - Defy Revival A3643
 
22/01/2026 - Louis Vuitton - O novo Tambour Convergence Guilloché
 
21/01/2026 - TAG Heuer - O novo Carrera Seafarer
 
21/01/2026 - Bvlgari - Maglia Milanese Monete
 
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais