Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 23 de novembro de 2024                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
A Hublot entra no mundo Ferrari

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro da Ferrari. Não é um simples acordo de criação de produtos derivados, de licença ou de patrocínio. É um acordo abrangente, cobrindo todas as atividades da Ferrari e da Hublot, tanto em termos de imagem de marca como das atividades comerciais das duas empresas.


Trata-se de uma verdadeira troca entre as duas marcas, uma combinação de recursos e informações, um acordo em que todos ganham, anunciado no último dia 05 de novembro conjuntamente por Jean-Claude Biver, CEO da Hublot e Luca Cordero di Montezemolo, Presidente da Ferrari S.p.A.

O evento teve lugar no circuito internacional de Mugello, perto de Florença, palco das finais mundiais da Ferrari, evento tradicional que fecha a temporada esportiva de Cheval Cabré.

Portanto, não é apenas a criação de coleções de relógios de pulso, a operacionalização de uma licença ou de um contrato de patrocínio. A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro exclusivo das atividades da Ferrari em 360°.

E elas são numerosas: “Relógio de pulso oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Escuderia Ferrari, “Relógio de pulso oficial” da Escuderia Ferrari, “Cronômetro oficial” do Desafio Ferrari e parceiro dos eventos especiais da Ferrari.

Tudo isto começa agora em Mugello com as finais mundiais, e dentre em breve com operações em mercados emergentes como a China e o Oriente Médio, às quais a Hublot intimamente associada.

De fato, a Ferrari é uma das principais marcas de luxo para os chineses, e a Hublot está iniciando a sua implantação na China, tendo atualmente 3 boutiques e 12 aberturas previstas até o final de 2012. Os interesses são evidentes, assim como a complementaridade das formas.

Luca Cordero di Montezemolo, Presidente de Ferrari S.p.A, disse: “Exclusividade, tecnologia, paixão, estilo: a Hublot e a Ferrari compartilham muitos valores essenciais e esta nova parceria entre as duas marcas de grande prestígio é um marco importante para ambas. Estar aqui em Mugello, com clientes, torcedores e centenas de deslumbrantes Ferraris, nos proporcionou a oportunidade perfeita para anunciar o começo de uma colaboração versátil que verá a Hublot acompanhando-nos em nossas atividades nos próximos anos”.

“Um grande impulso para a Hublot e uma colaboração rica de muitas sinergias”, acrescentou Jean-Claude Biver, CEO da Hublot.
 
Topo
Mais Notícias:
30/10/2024 - Tissot e Mido - Grupo FiveHands anuncia retorno das marcas Tissot e Mido ao Brasil
 
25/10/2024 - Orient e Stock Car - Nova coleção SpeedTech Stock Car
 
10/10/2024 - IWC - Relógio de Lewis Hamilton vai a leilão beneficente
 
06/10/2024 - Formula 1 and LVMH - Formula 1 and LVMH announce historic 10-year Global Partnership
 
06/10/2024 - Fórmula 1 e LVMH - Fórmula 1 e LVMH anunciam Parceria Global histórica de 10 anos
 
27/09/2024 - Panerai - Submersible Navy SEALs 2024
 
26/09/2024 - IWC - Portugieser Perpetual Calendar 44
 
24/09/2024 - TAG Heuer - Cronógrafo Monaco Racing Green
 
21/09/2024 - Montblanc - Star Legacy Green Exploding Star
 
19/09/2024 - Bell & Ross - BR-03 Horizon Limited Edition
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Geneva 2025
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Genebra 2025
 
16/09/2024 - Breitling - As edições comemorativas Premier, Navitimer e Chronomat
 
11/09/2024 - Cyrus - Etheral Twin Orbital Tourbillon
 
10/09/2024 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Extreme Sport
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais