A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro da Ferrari. Não é um simples acordo de criação de produtos derivados, de licença ou de patrocínio. É um acordo abrangente, cobrindo todas as atividades da Ferrari e da Hublot, tanto em termos de imagem de marca como das atividades comerciais das duas empresas.
Trata-se de uma verdadeira troca entre as duas marcas, uma combinação de recursos e informações, um acordo em que todos ganham, anunciado no último dia 05 de novembro conjuntamente por Jean-Claude Biver, CEO da Hublot e Luca Cordero di Montezemolo, Presidente da Ferrari S.p.A.
O evento teve lugar no circuito internacional de Mugello, perto de Florença, palco das finais mundiais da Ferrari, evento tradicional que fecha a temporada esportiva de Cheval Cabré.
Portanto, não é apenas a criação de coleções de relógios de pulso, a operacionalização de uma licença ou de um contrato de patrocínio. A Hublot torna-se o relojoeiro parceiro exclusivo das atividades da Ferrari em 360°.
E elas são numerosas: “Relógio de pulso oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Ferrari, “Cronômetro oficial” da Escuderia Ferrari, “Relógio de pulso oficial” da Escuderia Ferrari, “Cronômetro oficial” do Desafio Ferrari e parceiro dos eventos especiais da Ferrari.
Tudo isto começa agora em Mugello com as finais mundiais, e dentre em breve com operações em mercados emergentes como a China e o Oriente Médio, às quais a Hublot intimamente associada.
De fato, a Ferrari é uma das principais marcas de luxo para os chineses, e a Hublot está iniciando a sua implantação na China, tendo atualmente 3 boutiques e 12 aberturas previstas até o final de 2012. Os interesses são evidentes, assim como a complementaridade das formas.
Luca Cordero di Montezemolo, Presidente de Ferrari S.p.A, disse: “Exclusividade, tecnologia, paixão, estilo: a Hublot e a Ferrari compartilham muitos valores essenciais e esta nova parceria entre as duas marcas de grande prestígio é um marco importante para ambas. Estar aqui em Mugello, com clientes, torcedores e centenas de deslumbrantes Ferraris, nos proporcionou a oportunidade perfeita para anunciar o começo de uma colaboração versátil que verá a Hublot acompanhando-nos em nossas atividades nos próximos anos”.
“Um grande impulso para a Hublot e uma colaboração rica de muitas sinergias”, acrescentou Jean-Claude Biver, CEO da Hublot.
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