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Modelos Raymond Weil exibidos em São Paulo
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Heliesio Barbosa, Jérôme Biard, Laurent Eichmann, José Roman
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Jérôme Biard fala aos presentes
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Modelo da coleção Maestro
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Modelo da coleção Nabucco

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Apresentação da coleção no Brasil

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Raymond Weil apresentou sua coleção no Brasil durante um almoço para a imprensa no dia 7 de Outubro. O evento, realizado no restaurante A Bela Sintra, em São Paulo, marcou o início das atividades da LPI - Luxury Products International, responsável pela distribuição dos relógios Raymond Weil.



No lançamento estiveram presentes o CEO da LPI, Jérôme Biard, o Diretor da LPI para a América Latina, Laurent Eichmann, José Roman, Diretor de Vendas da Raymond Weil, além de Heliesio Barbosa, Gerente Comercial da LPI do Brasil.



Sobre a Raymond Weil


A marca Suíça já está presente em mais de 90 países ao redor do mundo e comemora os seus 35 anos de história em 2011. Mais de 30 modelos, entre masculinos e femininos, estarão em relojoarias e joalherias do país até o final do ano.

Tradição, qualidade e luxo são preceitos valiosos para a Raymond Weil. A empresa é conhecida internacionalmente por realizar e apoiar eventos ligados à música e à arte, tornando a música uma das suas principais referências. Várias coleções de relógios levam o nome das óperas mais famosas do mundo.

A coleção Maestro é o mais recente lançamento da marca, criada para homenagear o seu aniversário. Fiel ao espírito chique, clássico e atemporal, os relógios Maestro possuem funções como a indicação das fases da lua e detalhes refinados como pulseiras em couro de jacaré.

Os modelos Raymond Weil custam a partir de R$ 1.000,00. Os modelos mais sofisticados podem chegar a R$ 20 mil.

A marca nasceu como uma empresa familiar, fundada em 1976 pelo Sr. Raymond Weil. Olivier Bernheim, genro do fundador, é o CEO da Raymond Weil desde 1996. Em 2006, Pierre e Elie Bernheim, da terceira geração da família, começaram a participar mais ativamente na empresa.

Olivier Bernheim trouxe uma nova identidade à marca, através de abordagem visual e novas tecnologias. Em sua gestão também foi criado o Clube RW, que oferece serviços exclusivos e únicos aos clientes Raymond Weil.



A LPI no Brasil


A LPI - Luxury Products International, responsável pela distribuição dos relógios suíços Raymond Weil, é um grupo internacional de empresas especializadas na distribuição de relógios e acessórios de luxo.

Membro do Grupo Weitnauer, a LPI tem sua sede em Engelberg, na Suíça, e possui mais de 120 funcionários.

No Brasil a empresa atuará inicialmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas pretende buscar novas regiões potencias para seus produtos. A LPI tem feito investimentos no mercado latino e escolheu o Brasil, mais precisamente São Paulo, para fixar sua sede.

Segundo Jérôme Biard, o momento é de investir nos mercados emergentes e o Brasil é um país muito promissor. “Temos trabalhado por mais de dois anos, desenvolvendo a marca na Rússia com grande sucesso. Temos certeza de que a LPI também obterá uma visibilidade fantástica no Brasil”, disse Biard.

A LPI do Brasil será gerida por Laurent Eichmann, que possui vasta experiência no mercado latino e já atua em países como a Argentina.



LPI do Brasil

Distribuidor exclusivo Raymond Weil
(11) 7797-4269
www.lpi-international.ch
 
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