Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026                                                                         
notícias
Clique para zoom
Andreas Strehler e Kari Voutilainen

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Os mestres relojoeiros do “Chapter Three”

quarta-feira, 1 de junho de 2011

La Chaux-de-Fonds, Suíça – A Maîtres du Temps anunciou hoje que os mestres relojoeiros Kari Voutilainen e Andreas Strehler estão desenvolvendo o novo “Chapter Three”. Ambos unem forças na criação de um novo movimento sob medida, que promete originalidade e inovação.


Kari Voutilainen, fundador da “Voutilainen Timepieces” e aclamado mestre relojoeiro independente, é renomado por sua coleção de repetidores decimais e relógios de Observatório (um deles premiado como Melhor Relógio Masculino no Grande Prêmio de Relojoaria de Genebra de 2007) e por sua nova linha “Vingt-8”. Considerado um dos mais inovadores e influentes independentes de nossa época, Voutilainen começou a trabalhar no movimento proprietário do Chapter Three em 2008, este que é primeiro movimento que ele cria para outra marca.

Andreas Strehler é renomado por seu trabalho como mestre relojoeiro independente e pela marca que leva o seu nome. Engenhoso construtor, criador do Opus 7, além do seu próprio modelo “Papillon”, juntou-se ao projeto Chapter Three em Março de 2010. Strehler está intimamente colaborando com Voutilainen para o desenvolvimento da interface técnica entre movimento, complicação e caixa, bem como em inovadores métodos de produção.

“Trabalhamos há quase três anos na criação desta obra-prima, e é incrível perceber como ela já evoluiu. A interação entre os relojoeiros durante a evolução do projeto é excitante. Há uma notável sinergia nesta “tour de force” relojoeira, e o verdadeiro espírito dos independentes brilha através deste relógio inovador,” disse Steven Holtzman, fundador da Maîtres du Temps.


Sobre a Maîtres du Temps

Maîtres du Temps é uma marca onde equipes de mestres relojoeiros independentes no topo da alta relojoaria colaboram na criação de relógios inovadores, interessantes e exclusivos. Baseada em La Chaux-de-Fonds, Suíça, produz relógios mecânicos em edições limitadas, sínteses da experiência, arte e técnica dos mestres que os criaram.

www.maitresdutemps.com
 
Topo
Mais Notícias:
12/02/2026 - Panerai - O novo Luminor Marina PAM01759
 
10/02/2026 - IWC - As edições limitadas George Russell
 
26/01/2026 - Daniel Roth - O novo Esqueleto Extra Plano em Ouro Rosa
 
26/01/2026 - Omega - Novos Speedmaster Moonwatch
 
26/01/2026 - Bell & Ross - O novo BR-X3 Tourbillon Micro-Rotor
 
26/01/2026 - Panerai - Novidades America's Cup!
 
26/01/2026 - Confraria do Relógio - O novo Confraria VIP Club!
 
22/01/2026 - Zenith - Defy Revival A3643
 
22/01/2026 - Louis Vuitton - O novo Tambour Convergence Guilloché
 
21/01/2026 - TAG Heuer - O novo Carrera Seafarer
 
21/01/2026 - Bvlgari - Maglia Milanese Monete
 
12/12/2025 - Panerai - Luminor Marina Bronzo PAM01678
 
10/12/2025 - Technos - A história da centenária Technos
 
28/11/2025 - TAG Heuer - O inovador Monaco Split-Seconds Chronograph Air 1
 
28/11/2025 - Glashütte Original - O novo PanoLunarTourbillon em platina
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2026

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais