Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 23 de novembro de 2024                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Nova campanha - Life is about moments

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O ano de 2011 marca a abertura de um novo capítulo na história da Maison d’Horlogerie Suíça fundada em 1830. Sensível à simpatia que suscita, é perfeitamente natural que a marca se concentre atualmente em uma representação focada no convívio e na autenticidade, que retrata uma verdadeira filosofia de vida.


A visão deste estilo de vida exprime-se através do universo casual chique da família e dos amigos que formam, em conjunto, o grupo dos entes queridos, o primeiro círculo com o qual cada instante assume o seu verdadeiro significado.

Motivada pelo impulso gerado, devido à apresentação do seu novo universo em Janeiro passado, no SIHH (Salon International de la Haute Horlogerie), a Baume & Mercier revela sua nova campanha publicitária, uma interpretação viva e espontânea da visão do estilo de vida da marca.

Qual é o seu conceito? Encarnar o novo território da marca, “seaside living in the Hamptons”, e tornar visualmente real o lema da Maison d’Horlogerie: “Life is about moments”. As filmagens foram realizadas em East Hampton, Long Island, com famílias verdadeiras e risos e gritos de felicidade de crianças como pano de fundo. A campanha é composta por seis imagens, tal como se fossem fotos instantâneas tiradas ao vivo, e reflete uma emoção que apenas os verdadeiros laços podem criar. Os modelos das duas novas coleções de 2011 da Baume & Mercier, Capeland e Linea, estão representados harmoniosamente, o que acrescenta ainda mais descontração ao ambiente.

A Baume & Mercier privilegia aqueles que lhe conferem este status de parceira especial, nos momentos de festa e celebração, quer se tratem de aniversários, casamentos, nascimentos, ou, simplesmente, de reencontros com aqueles que amamos.

Com esta campanha calorosa e cativante, a Baume & Mercier aproxima-se dos seus fieis seguidores, apelando também a um grande público de recém-chegados e futuros aficionados. O que têm eles em comum? São adeptos de uma certa arte de viver à imagem dos seus valores pessoais, além dos modelos impostos.



Francesco Carrozzini - Fotógrafo da campanha “Life is about moments” da Baume & Mercier


Francesco Carrozzini nasceu em 1982, na Itália. Quando criança, apaixona-se pela fotografia e realiza pequenos filmes, um prenúncio de sua futura carreira. Com dezesseis anos, inscreve-se num curso de Estudos Cinematográficos nos EUA, mas, de regresso a Milão, é a Filosofia que escolhe seguir na Universidade. Rapidamente, prossegue na carreira realizando documentários e anúncios televisivos. Os seus curtas-metragens artísticos são expostos na galeria Cardi, em Milão, na galeria de Diane von Furstenberg, em Nova Iorque, ou ainda, no Jeu de Paume, em Paris. No Festival de Cannes, é indicado na categoria de “jovem realizador”. Descoberto pelas revistas, torna-se paralelamente fotógrafo independente para a Vanity Fair, a Rolling Stone, a New York Magazine e a Vogue italiana, entre outras.



Através de talento e da simplicidade, Francesco Carrozzini afirmou-se como o fotógrafo da nova campanha da Baume & Mercier. Francesco Carrozzini conta como ocorreram as filmagens nos Hamptons:

“Eu cresci na Toscana e as minhas primeiras lembranças estão relacionadas com a praia. Realizar esta campanha era verdadeiramente entusiasmante não somente porque me trouxe todas estas recordações, mas também, porque filmamos nos Hamptons, um local que emana um ambiente e uma energia formidáveis. Além disso, existe esta luz extraordinária que se reflete na areia... Trabalhei com base numa interpretação que fosse a mais natural possível. De certo modo, tornei-me o espectador que conta o que se passa livremente diante dele.”
 
Topo
Mais Notícias:
30/10/2024 - Tissot e Mido - Grupo FiveHands anuncia retorno das marcas Tissot e Mido ao Brasil
 
25/10/2024 - Orient e Stock Car - Nova coleção SpeedTech Stock Car
 
10/10/2024 - IWC - Relógio de Lewis Hamilton vai a leilão beneficente
 
06/10/2024 - Formula 1 and LVMH - Formula 1 and LVMH announce historic 10-year Global Partnership
 
06/10/2024 - Fórmula 1 e LVMH - Fórmula 1 e LVMH anunciam Parceria Global histórica de 10 anos
 
27/09/2024 - Panerai - Submersible Navy SEALs 2024
 
26/09/2024 - IWC - Portugieser Perpetual Calendar 44
 
24/09/2024 - TAG Heuer - Cronógrafo Monaco Racing Green
 
21/09/2024 - Montblanc - Star Legacy Green Exploding Star
 
19/09/2024 - Bell & Ross - BR-03 Horizon Limited Edition
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Geneva 2025
 
18/09/2024 - Watches and Wonders - Watches and Wonders Genebra 2025
 
16/09/2024 - Breitling - As edições comemorativas Premier, Navitimer e Chronomat
 
11/09/2024 - Cyrus - Etheral Twin Orbital Tourbillon
 
10/09/2024 - TAG Heuer - Carrera Chronograph Extreme Sport
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais