Adicionar aos Favoritos      Indique este Site segunda-feira, 14 de abril de 2025                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Nova campanha - Life is about moments

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O ano de 2011 marca a abertura de um novo capítulo na história da Maison d’Horlogerie Suíça fundada em 1830. Sensível à simpatia que suscita, é perfeitamente natural que a marca se concentre atualmente em uma representação focada no convívio e na autenticidade, que retrata uma verdadeira filosofia de vida.


A visão deste estilo de vida exprime-se através do universo casual chique da família e dos amigos que formam, em conjunto, o grupo dos entes queridos, o primeiro círculo com o qual cada instante assume o seu verdadeiro significado.

Motivada pelo impulso gerado, devido à apresentação do seu novo universo em Janeiro passado, no SIHH (Salon International de la Haute Horlogerie), a Baume & Mercier revela sua nova campanha publicitária, uma interpretação viva e espontânea da visão do estilo de vida da marca.

Qual é o seu conceito? Encarnar o novo território da marca, “seaside living in the Hamptons”, e tornar visualmente real o lema da Maison d’Horlogerie: “Life is about moments”. As filmagens foram realizadas em East Hampton, Long Island, com famílias verdadeiras e risos e gritos de felicidade de crianças como pano de fundo. A campanha é composta por seis imagens, tal como se fossem fotos instantâneas tiradas ao vivo, e reflete uma emoção que apenas os verdadeiros laços podem criar. Os modelos das duas novas coleções de 2011 da Baume & Mercier, Capeland e Linea, estão representados harmoniosamente, o que acrescenta ainda mais descontração ao ambiente.

A Baume & Mercier privilegia aqueles que lhe conferem este status de parceira especial, nos momentos de festa e celebração, quer se tratem de aniversários, casamentos, nascimentos, ou, simplesmente, de reencontros com aqueles que amamos.

Com esta campanha calorosa e cativante, a Baume & Mercier aproxima-se dos seus fieis seguidores, apelando também a um grande público de recém-chegados e futuros aficionados. O que têm eles em comum? São adeptos de uma certa arte de viver à imagem dos seus valores pessoais, além dos modelos impostos.



Francesco Carrozzini - Fotógrafo da campanha “Life is about moments” da Baume & Mercier


Francesco Carrozzini nasceu em 1982, na Itália. Quando criança, apaixona-se pela fotografia e realiza pequenos filmes, um prenúncio de sua futura carreira. Com dezesseis anos, inscreve-se num curso de Estudos Cinematográficos nos EUA, mas, de regresso a Milão, é a Filosofia que escolhe seguir na Universidade. Rapidamente, prossegue na carreira realizando documentários e anúncios televisivos. Os seus curtas-metragens artísticos são expostos na galeria Cardi, em Milão, na galeria de Diane von Furstenberg, em Nova Iorque, ou ainda, no Jeu de Paume, em Paris. No Festival de Cannes, é indicado na categoria de “jovem realizador”. Descoberto pelas revistas, torna-se paralelamente fotógrafo independente para a Vanity Fair, a Rolling Stone, a New York Magazine e a Vogue italiana, entre outras.



Através de talento e da simplicidade, Francesco Carrozzini afirmou-se como o fotógrafo da nova campanha da Baume & Mercier. Francesco Carrozzini conta como ocorreram as filmagens nos Hamptons:

“Eu cresci na Toscana e as minhas primeiras lembranças estão relacionadas com a praia. Realizar esta campanha era verdadeiramente entusiasmante não somente porque me trouxe todas estas recordações, mas também, porque filmamos nos Hamptons, um local que emana um ambiente e uma energia formidáveis. Além disso, existe esta luz extraordinária que se reflete na areia... Trabalhei com base numa interpretação que fosse a mais natural possível. De certo modo, tornei-me o espectador que conta o que se passa livremente diante dele.”
 
Topo
Mais Notícias:
10/04/2025 - Orient - Os novos modelos Orient x Peanuts
 
08/04/2025 - Bell & Ross - W&W 2025 - A nova trilogia relojoeira BR-03 Skeleton
 
07/04/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Vinson LE
 
07/04/2025 - Panerai - W&W 2025 - Jupiterium, um espetacular planetário
 
07/04/2025 - Cartier - W&W 2025 - O novo Tank Louis Cartier
 
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
03/02/2025 - Panerai - Radiomir 8 Giorni Eilean Edição Experience PAM01643
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais