A Hermès escolheu o nome do resort de Cape Cod, na costa leste dos Estados Unidos, para batizar uma criação elegante e singular. Ao ter a caixa arredondada, que recupera assim sua inspiração inicial - o elo de uma corrente de âncora, o relógio recebeu o nome de Cape Cod Tonneau.
A Casa o interpreta agora em ouro rosa com engaste de diamantes, e o inscreve assim em uma dimensão mais preciosa e autêntica.
As linhas suaves da caixa são prolongadas nas asas compondo uma forma pura, de elegância atemporal. Realçada pelo ouro rosa 18 K, leva engastados 52 diamantes de lapidação brilhante de qualidade G e F (branco extra e blanco extra +), extremadamente puros (Top Wesselton VVS), que acentuam a sobriedade das linhas.
Os diamantes geram um sutil jogo de luzes com os reflexos do mostrador, feito em madrepérola natural branco, e com o cintilar de suas cifras estilizadas.
Uma pulseira de couro de jacaré - que pode ser em negro profundo ou em marrom etrusco - constitui-se na assinatura definitiva da Hermès.
O ouro rosa com engaste de diamantes, somado ao nácar madrepérola natural branco são, no Cape Cod Tonneau, uma celebração de preciosas horas.
Cape Cod Tonneau em ouro rosa com diamantes - características técnicas
Movimento
Mecanismo a quartzo
Funções de horas e minutos
Caixa
Ouro rosa 18 K
Pedras preciosas: 52 diamantes de lapidação brilhante (1,3 quilates)
Qualidade dos diamantes: G e F (branco extra a branco extra +) Top Wesselton VVS
Cristal de safira antirreflexos
Mostrador
Em madrepérola natural branco
Pulseira
Em couro de jacaré liso marrom etrusco ou negro; fecho de fivela em ouro rosa 18 K
|