Adicionar aos Favoritos      Indique este Site quinta-feira, 24 de abril de 2025                                                                         
notícias
Fotos divulgação
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Fotos por Angelo Rafael A. Tiburcio
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
J12 Marine

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Chanel comemorou em Baselworld 2010 os dez anos de seu modelo J12 com o lançamento dos modelos J12 Marine, legítimos relógios de mergulho resistentes à água a 300 metros de profundidade.



Caixa


São duas versões de caixa, com dois diferentes diâmetros. O modelo com caixa de aço e cerâmica negra “high-tech” jateada tem versões com aro azul (38 e 42 mm) e preto (42 mm), com pulseira de borracha preta.

A versão de aço e cerâmica branca polida tem aro branco e pulseira de borracha branca, com diâmetro de 38 mm.

O fundo em aço traz um motivo gravado e garante a resistência a uma pressão equivalente a uma profundidade de 300 metros (30 atm).


Aro


O aro giratório unidirecional em aço, com entalhes e equipado com um disco de cerâmica “high-tech” (azul ou negra) ou em safira (versão de cerâmica branca), é graduado em 60 minutos para uma leitura fácil e precisa do tempo de imersão.

Os primeiros 15 minutos possuem índices gravados. O ponto de referência inicial é provido de um aplique luminescente às 12 horas.


Coroa


A coroa rosqueada em aço com cabochão em cerâmica high-tech é provida de um protetor de coroa.


Mostrador


O mostrador do J12 Marine tem versões laqueadas em preto ou branco. Ponteiros, índices e o número 12 são em relevo e luminescentes para uma perfeita leitura na obscuridade.


Cristal


O mostrador é protegido por um cristal de safira con tratamento antirreflexos na cor azul (versão negra) ou incolor (versão branca) nas faces interna e externa.


Movimento


O movimento Suiço mecânico de carga automática tem 28.800 alternâncias/hora e uma reserva de marcha de 42 horas.

Ele traz com funções horas, minutos, segundos e data. O tempo de mergulho é lido com o auxílio do aro graduado.


Pulseira


A pulseira em borracha fosca tem aberturas que permitem o escoamento da água. Seu material composto é altamente resistente à agua, a golpes, arranhões e aos raios ultravioleta.

O fecho em fivela feito de aço polido e acetinado traz a gravação Chanel.
 
Topo
Mais Notícias:
24/04/2025 - IWC - W&W 2025 - Pilot`s Watch Performance Chronograph Perpetual Calendar Digital Date-Month
 
10/04/2025 - Orient - Os novos modelos Orient x Peanuts
 
08/04/2025 - Bell & Ross - W&W 2025 - A nova trilogia relojoeira BR-03 Skeleton
 
07/04/2025 - Montblanc - W&W 2025 - 1858 Geosphere 0 Oxygen Mount Vinson LE
 
07/04/2025 - Panerai - W&W 2025 - Jupiterium, um espetacular planetário
 
07/04/2025 - Cartier - W&W 2025 - O novo Tank Louis Cartier
 
20/03/2025 - Seiko - Os novos relógios de mergulho Prospex
 
20/03/2025 - Glashütte Original - Novos modelos Senator Excellence Panorama Date Moon Phase
 
12/03/2025 - Bovet - O espetacular Bovet Récital 28 “Prowess 1”
 
11/03/2025 - Bell & Ross - O novo BR-03 Astro
 
27/02/2025 - IWC - Big Pilot XPL Toto Wolff x Mercedes-AMG Petronas
 
26/02/2025 - Orient - Novos modelos Automatic Superior
 
24/02/2025 - Bvlgari and MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - a spectacular collaboration
 
23/02/2025 - Bvlgari e MB&F - Bvlgari X MB&F Serpenti - uma colaboração espetacular
 
06/02/2025 - Rolex - Relógio oficial do Rio Open pelo 11º ano consecutivo
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2025

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais