Darren Aronofsky, Mark Ruffalo e Dale Dickey com Piaget na cerimônia do Oscar
A Piaget mais uma vez teve um grande destaque sobre o tapete vermelho durante a cerimônia de entrega do Oscar, realizada no último Domingo, 27 de fevereiro, no Kodak Theater, em Hollywood.
Neste ano, o diretor do filme “Black Swan” (“Cisne Negro”), Darren Aronofsky, utilizou um modelo Altiplano esqueleto em ouro rosa, revelando toda a beleza do mecanismo de Manufatura Piaget Calibre 838P, um movimento mecânico ultrafino a corda manual.
Mark Ruffalo, indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel no filme dirigido por Lisa Cholodenko “The Kids are All Right” (“Minhas Mães e Meu Pai”), usava um relógio Piaget Polo em ouro branco.
Contudo, a maior sensação no tapete vermelho foi causada por Dale Dickey, a notável revelação do “Spirit Awards” por seu papel no filme “Winter's Bone” (“Inverno da Alma”), dirigido por Debra Granik.
Bastante distante de seu trágico papel no coração sombrio e desolado da América do Norte, Dale Dickey brilhou com um cintilante vestido azul e brincos em ouro branco repleto de diamantes, da mais recente coleção criativa da Piaget, a Limelight Garden Party.
Mais e mais filmes independentes têm encontrado seu lugar na cerimônia do Oscar, e a Piaget tem se destacado ao apoiá-los ativamente ao longo dos últimos quatro anos no prêmio “Spirit Awards” de Filmes Independentes, realizado anualmente em Santa Monica, um dia antes da entrega do Oscar.
|