A Patek Philippe perpetua sua tradição de refinamento e de rigorosas exigências com a apresentação de mais uma complicação de Alta Relojoaria, a Referência 5204, que combina um cronógrafo com função rattrapante e calendário perpétuo.
Esta peça apresentada em Baselworld 2012 completa e fecha a tradicional trilogia de cronógrafos Patek Philippe, todos agora equipados com movimentos 100% produzidos “in-house”.
No interior da peça bate uma joia: o calibre de corda manual CHR 29-535 PS Q, com um mecanismo de “rattrapante” de nova concepção, uma obra-prima técnica e estética que apresenta várias inovações patenteadas.
O mostrador opalino prateada, com seus três contadores auxiliares e suas 11 indicações, é um modelo de clareza e legibilidade.
Uma nova versão muito refinada, que associa uma caixa de platina e uma pulseira de aligátor preto fosco, exemplo perfeito de exclusividade no mais puro estilo Patek Philippe.
Patek Philippe Ref. 5204 – Características técnicas
Movimento
Mecânico de corda manual, calibre CHR 29-535 PS Q, portador do Selo Patek Philippe
Funções
Horas, minutos, segundos, calendário perpetuo (dia, data, mês, ano bissexto), indicação dia/noite, fase da lua e cronógrafo rattrapante
Caixa
Em platina, com 40 mm de diâmetro. Fundo em cristal de safira e fundo maciço de platina, intercambiáveis
Estanque até 30 metros/3 atm
Mostrador
Opalino prateado
Índices aplicados em ouro (18 quilates)
Janela para dia e mês às 12 horas
Fase da lua e data às 6 horas
Indicações de ano bissexto às 4h30 e dia/noite às 7h30
Contador instantâneo de 30 minutos às 3 horas e segundeiro às 9 horas
Pulseira
Aligátor com escamas quadradas, preto fosco, costurada à mão, fecho de báscula de platina
|