A Montblanc apresentou seu smartwatch Summit aos convidados do MOTY 2017, marcando o lançamento do relógio inteligente no Brasil.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3425/MB_Summit.jpg[/img][/center]
A Montblanc foi patrocinadora oficial do MOTY (Man of The Year) 2017, evento que elegeu os homens brasileiros do ano em áreas como arte, gastronomia, cinema e empreeendedorismo, entre outras. Os vencedores do MOTY 2017 foram conhecidos na noite de 30 de novembro, durante cerimônia promovida pela revista GQ na Bienal de São Paulo.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3425/MB_Summit_2.jpg[/img][/center]
No evento, a Montblanc apresentou seu Summit, smartwatch que combina os códigos da relojoaria fina com o Android Wear 2.0, o mais recente sistema operativo do Google para relógios de pulso inteligentes, e o processador Qualcomm® Snapdragon Wear 2100, um dos mais avançados e poderosos processadores “wearables” no mercado de smartwatches.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3204/Montblanc_Summit_6.jpg[/img][/center]
Para marcar o lançamento no Brasil, a Montblanc proporcionou uma experiência sensorial aos convidados. Usando o símbolo da campanha mundial do Montblanc Summit – um triângulo amarelo, foi criada uma cabine de foto dotada da tecnologia Light Painting, técnica fotográfica que registra os movimentos em uma aura de luz, permitindo uma composição espacial de desenhos com luz. A imagem foi inserida em uma moldura personalizada com a assinatura da marca e a hashtag #beahead, para que os convidados pudessem compartilhar imediatamente em suas redes sociais.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3204/Montblanc_Summit_4.jpg[/img][/center]
Para mais informações sobre o Montblanc Summit, recomendamos a leitura do artigo abaixo:
Summit, o primeiro Smartwatch da Montblanc