Coleção de edições limitadas marca a mais recente parceria entre Montblanc e UNICEF para ajudar o acesso de milhões de crianças a uma educação de qualidade e a um futuro melhor.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3244/mb_unicef_brasil.jpg[/img][/center]
Na quarta-feira, 3 de maio, a Montblanc reafirmou o seu compromisso com a alfabetização infantil ao lançar no Brasil, no Lounge One do JK Iguatemi São Paulo, suas edições limitadas em favor do UNICEF, incluindo instrumentos de escrita, relógio, artigos de couro e acessórios.
O embaixador da Montblanc no Brasil Rodrigo Santoro uniu-se ao Diretor da Montblanc Brasil Alain dos Santos e o Chefe de Educação do UNICEF Brasil Ítalo Dutra para apresentar as peças e demonstrar o apoio à uma iniciativa que ajuda a melhorar as condições de aprendizagem de mais de 5 milhões de crianças no mundo. No lounge, destacou-se a importância da escrita, sua natureza universal e o poder da educação como força para o bem em todas as comunidades do planeta.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3244/mb_unicef_brasil_2.jpg[/img][/center]
Para espalhar a iniciativa, uma semana antes do lançamento, celebridades foram convidadas a aderir à campanha, escrevendo um depoimento sobre a sua própria experiência ao adquirir o presente de escrever. A melhor frase do depoimento foi caligrafada e compartilhada no Instagram de cada celebridade, ilustrando um post com o seu inteiro testemunho, com as hashtags #Passiton #passeadiante #Montblanc #UNICEF #Paracadacriança @montblanc_brasil @unicefbrasil
Exposta em cinco redomas de vidro, peças como a Meisterstück “Edição Escrever é um Presente”, uma versão da famosa Meisterstück com design inspirado no alfabeto (os seis primeiros caracteres que as crianças aprendem na escola, em seis idiomas). Artigos de couro contemporâneos caracterizados pelo tecido azul com as letras dos seis alfabetos, a edição do relógio Heritage Spirit Orbis Terrarum com inscrições no alfabeto latino e os acessórios de joalheria masculinos e femininos completam a coleção.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/3244/mb_unicef_brasil_3.jpg[/img][/center]
O lançamento da coleção foi seguido da apresentação do coral “Somos Iguais”, formado por crianças e adolescentes de famílias refugiados da Síria e da África. O coral é parte do Projeto Humanitário, idealizado pela voluntária de causas sociais Daniela Guimarães, com o intuito de auxiliar nas condições de trabalho, saúde, educação e moradia de pessoas vítimas da guerra e de perseguição, que tentam reconstruir suas vidas no Brasil. Atualmente, o projeto integra também crianças da instituição IDown, portadoras da Síndrome de Down.
A apresentação foi seguida de show do compositor e cantor Toquinho. Encerrando a noite, a Banda Black Albinos animou os convidados com uma performance de jazz, blues e Rhythm & Blues.
A Coleção Montblanc for UNICEF estará disponível até 31 de Março de 2018, nas Boutiques Montblanc e revendedores credenciados de todo o país. Para mostrar o seu apoio ao UNICEF, compartilhe a sua melhor lembrança associada ao ato de escrever com uma foto nas redes sociais usando #Passiton # passeadiante #Montblanc #UNICEF #foreverychild #paracadacriança @Montblanc_Brasil @Unicefbrasil.
Saiba mais em
www.montblanc.com/unicef