O CEO da Montblanc, Jérôme Lambert, esteve no Brasil esta semana para a “Black and White Week” (BWW), evento que apresenta os principais lançamentos da marca no ano.
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Exclusivo para distribuidores e convidados, o evento aconteceu no Grand Hyatt Hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Esta é a terceira edição da BWW no Brasil – as duas anteriores ocorreram em São Paulo.
Entre as principais novidades estavam os relógios da coleção 4810, apresentados no SIHH 2016 e que começam a chegar ao mercado. Como parte dessa coleção, o Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim foi a sensação do segmento de alta relojoaria.
Elegante, o relógio faz parte dos lançamentos comemorativos dos 110 anos de fundação da Montblanc. Inspirado nas viagens marítimas através do Oceano Atlântico, no início do século XX, o relógio apresenta o novo Calibre MB 29.21, com o ExoTourbillon Montblanc patenteado com um mecanismo de parada de segundos altamente funcional.
Outras novidades da BWW incluíram a caneta da Coleção Escritores 2016 “William Shakespeare”, limitada a 1.597 peças, e a linha de couro Urban Spirit Collection, apresentada mundialmente em junho, em Paris. A nova coleção apresenta o Escudo Montblanc, um revestimento de tecido especial utilizado no forro de um bolso interno das pastas, bolsas, mochilas e carteiras, capaz de aumentar a proteção contra a leitura não autorizada, a cópia ou adulteração dos dados pessoais contidos nos chips dos cartões de crédito e passaportes. As peças começam a chegar ao Brasil em Outubro.
Para mais informações sobre o Montblanc 4810 ExoTourbillon Slim, recomendamos a leitura do artigo abaixo:
4810 ExoTourbillon Slim
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