Adicionar aos Favoritos      Indique este Site sábado, 23 de novembro de 2024                                                                         
notícias
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom
Clique para zoom

Clique nas imagens para visualizar as ampliações
Cartier inaugura nova boutique no Brasil

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A Cartier inaugurou uma nova boutique no Brasil, situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Para comemorar, promoveu um grande evento no dia 22 de Agosto, com um show de Marina de La Riva.



Em 1847, Louis-François Cartier (1819-1904) assumiu um ateliê de relojoaria situado na 29 Rue Montorgueil em Paris, de Adolph Picardia, o homem que lhe ensinara o seu ofício. O fato marcou o nascimento da Cartier como negócio e foi, também, o início de uma longa história de amor.


Desde sua fundação, a Maison Cartier é sinônimo de qualidade, prestígio e história, além de atuar como joalheiro da coroa para 19 casas reais. Mais de 160 anos se passaram desde então, mas a Cartier continua liderando o mercado do luxo.


Agora, uma por uma, as boutiques Cartier no mundo inteiro adotarão um estilo novo e clássico, criado pela mão do renomado arquiteto francês Bruno Moinard. Os resultados serão surpreendentes e alçarão a Cartier, mais uma vez, a um novo patamar.


As boutiques da marca refletem o espírito da Maison: uma combinação de história e fantasia, repleta de lendas e símbolos que transformaram a Cartier em uma marca cult, bem além de manias e modas, quase atemporal.


Bruno Moinard foi contratado para supervisionar o layout da nova boutique Cartier em São Paulo, que evocará a rara imagem de uma Maison francesa – um local impregnado de tradição, mas ainda capaz de influenciar o seu tempo.


Uma combinação impecável, que reflete a própria essência da Cartier, um senso de luxo quase impalpável que é difícil de expressar, mas que assumirá forma aos poucos, por meio do design de novas vitrines de joias.


As boutiques estarão envoltas em uma atmosfera aristocrática, que criará uma sensação de conforto e glamour pela escolha dos materiais, do layout em estilo francês das salas e da extraordinária atenção aos detalhes.


As lojas estarão repletas de símbolos, cores, iconografia e objetos que, em conjunto, dão vida ao ambiente íntimo e extravagante da Cartier.


Situada dentro do Shopping Cidade Jardim, a Boutique Cartier São Paulo, com seus 280 m2, desfruta de uma localização privilegiada.


A festa de inauguração contou com a presença de personalidades como Juan Carlos Delgado (Diretor Cartier para América Latina e Caribe), Maxime Tarneud (Diretor Cartier para o Brasil), Berangere Perrin (Diretora de Comunicação Cartier), Mariana e Zeco Auriemo (JHSF), Amir Slama, Guilhermina Guinle, entre muitas outras.


Modelos como Loris Krahmer, Fabiana Semprebom, Cintia Dicker e Carmelita Mendes desfilaram com belíssimas joias Cartier.
 
Topo
Mais Notícias:
24/05/2024 - Cartier - W&W 2024 - Tortue Monopoussoir Chronograph
 
15/12/2022 - Cartier - Sugestões de presentes para o Natal
 
30/03/2022 - Cartier - W&W 2022 - Masse Mystérieuse
 
08/12/2021 - Cartier - Sugestões de presentes para o Natal
 
10/06/2021 - Cartier - W&W 2021 - Ballon Bleu Automatic 40 mm
 
14/12/2020 - Cartier - Sugestões Cartier para presentes de Natal
 
07/04/2020 - Cartier - Santos Dumont XL
 
23/01/2019 - Cartier - SIHH 2019 - Santos de Cartier
 
10/05/2018 - Cartier - Chegam ao Brasil os lançamentos 2018!
 
02/12/2017 - Cartier - SIHH 2018 - Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Double Tourbillon
 
27/11/2017 - Cartier - SIHH 2018 - Rotonde de Cartier Mysterious Day and Night
 
22/09/2017 - Cartier - Tank Louis Cartier
 
11/08/2017 - Cartier - Tank Cintrée Skeleton
 
02/03/2017 - Cartier - SIHH 2017 - Panthère Joueuse
 
11/02/2017 - Cartier - SIHH 2017 - Rotonde de Cartier Skeleton Mysterious Hour
 
Topo
arquivo de notícias relógios & relógios
 
 

HOME  |   R&R  |   FÓRUM  |   LINKS  |   ESPECIAL 2007  |   ESPECIAL 2008  |   IMPRENSA  |   CONTATO  |   CONTATO
Relógios & Relógios © Copyright 2024

 
 
parcerias
 
 
 
 
redes sociais