A “estrela dos pilotos”, louco pela aeronáutica, com mais de 5.000 horas de voo em atividade e oito qualificações em diversos tipos de avião, reafirma em 2010 a cumplicidade de união de longa data com a marca do “B” alado.
Ao renovar pela 6ª vez a sua colaboração com a Breitling, a quem empresta a sua imagem, John Travolta aparecerá nomeadamente em um dos anúncios da campanha de comunicação com um novo visual, realizado – tal como os anteriores – pela fotógrafa americana Patricia von Ah.
Este retrato de Travolta encostado à fuselagem de um avião lendário foi tirado na pista das famosas “Reno Air Races”, em Nevada, o maior encontro aeronáutico do planeta, da qual a Breitling é o principal patrocinador. Esta imagem recorda a paixão deste piloto a tudo o que encarne o autêntico espírito da aviação, como o cronógrafo Navitimer, com a sua célebre régua de cálculo circular que permite fazer todas as operações associadas à navegação aérea.
|