Algumas pessoas, erradamente, tendem a considerar o termo “clássico” como sinônimo de monotonia. Elas definitivamente terão de rever seus conceitos ao descobrir a coleção Jules Audemars para senhoras. Estes modelos da Audemars Piguet em ouro branco ou rosa combinaram de forma magnífica um pequeno tamanho, mostradores modernizados e pulseiras de cetim ondulado.
Suave harmonia
Sua caixa de 29 mm assenta perfeitamente mesmo nos mais delicados pulsos, enquanto seus mostradores foram inteiramente redesenhados. Disponíveis em versões prateadas ou em madrepérola branco, eles apresentam um círculo de horas pontuado com numerais romanos, enquanto o centro possui um motivo espiral “flinqué” ou um pavê de diamantes. Os pequenos segundos às 6 horas são o toque final em seu visual.
Prestando um esplêndido tributo à beleza feminina, a coleção Jules Audemars para senhoras está disponível em diversas versões diferentes. A primeira é elegantemente despojada e a ausência de pedras preciosas acentua a perfeição da caixa em ouro rosa ou branco, bem como a pureza do mostrador com seu desenho incomum. A segunda é adornada por um aro com pedras preciosas ecoando o submostrador dos pequenos segundos, já adornado com diamantes. A terceira e extremamente chique variação apresenta caixas inteiramente cravejadas, um mostrador em madrepérola com um pavê no centro e um supremo toque de refinamento na forma de uma coroa adornada com um diamante lapidado em rosa. Da mais simples interpretação aos mais elaborados modelos, estes relógios vêm com cintilantes pulseiras em marrom chocolate para as caixas em ouro rosa e preto ou azul noturno para o ouro branco.
Elegância natural
Algumas mulheres nunca expõem suas jóias de forma ostensiva, preferindo cultivar uma relação mais discreta com os objetos que as embelezam no dia-a-dia. A nova coleção Jules Audemars está inteiramente em sintonia com este desejo por intimidade. Nestes modelos, classicismo não tem nada de estático ou depressivo, mas sim é uma expressão de força interna capaz de encontrar seu caminho ao longo dos anos sem marcas do tempo. Ele vai bem além das contingências diárias para afirmar-se como uma forma de elegância natural. Através de suas formas harmoniosas e proporções magicamente balanceadas, a nova coleção Jules Audemars para senhoras atinge o invejável status de um real “clássico” e exerce um apelo realmente universal.
Sofisticação mecânica
Nos dias de hoje, as mulheres não escolhem mais seus relógios meramente por sua beleza; elas também apreciam a sofisticação de um movimento mecânico. A coleção Jules Audemars para senhoras distingue-se por seu exclusivo calibre a corda manual com pequenos segundos. Observado através do fundo em cristal de safira, a qualidade de seu acabamento pode ser admirada nas horas livres, sempre que se quiser contemplar a batida do coração de seu relógio. O prazer de se possuir um relógio que incorpora tal riqueza de expertise horológica é aumentado pelo fato de que o movimento é abrigado em uma caixa tão pequena.
Especificações técnicas
Movimento
Calibre 3090, a corda manual
Diâmetro total: 21,40 mm
Espessura: 2,80 mm
21 rubis
148 peças
Reserva de marcha: até 48 horas
Cadência do balanço: 21.600 vibrações por hora
Acabamento: todas as peças decoradas a mão; platina principal com granulamento circular e jateamento; furos em recesso; pontes adornadas com granulamento circular e “côtes de Genève”
Caixas
Ouro 18 K branco ou rosa, ou ouro 18 K branco ou rosa com aro com 54 brilhantes (~ 0,45 carats), ou ouro 18 K branco ou rosa inteiramente cravejada com 189 brilhantes (~ 1,29 carats)
Diâmetro: 29 mm
Coroa em ouro 18 K branco ou rosa polida e, para caixas cravejadas, com diamante lapidado em rosa
Fundo em cristal de safira
Resistência à água: 20 m
Pulseiras
Em cetim com fecho em ouro; para modelos com caixas cravejadas, fecho com 11 brilhantes (~ 0,10 carats)
Também disponíveis em couro de crocodilo de diversas cores
|