Mais uma vez, a Audemars Piguet respondeu ao apelo da Associação Monegasca Contra Distrofia Muscular (AMM) para apoiar a pesquisa sobre a distrofia muscular de Duchenne.
Na quarta participação da marca no leilão Only Watch, o CEO da Audemars Piguet, Philippe Merk, lembrou “o comprometimento da marca com esta nobre causa” e expressou a esperança de que “os fundos arrecadados permitam o surgimento de novas terapias para esta doença”.
Este ano, a Manufatura apresenta um prestigioso relógio, o “Jules Audemars Gstaad Classic”, um modelo único em ouro rosa que exibe o fundo gravado com a inscrição “Audemars Piguet Only Watch – Gstaad Classic – 2011”.
O mostrador é inspirado nos anos 1920, concedendo um toque discretamente “vintage” que contribui para uma estética ao mesmo tempo chique e esportiva, clássica e contemporânea. Este cronógrafo que é muito mais do que uma mera revisita histórica bate ao ritmo de um exclusivo calibre Audemars Piguet.
Audemars Piguet Only Watch – Gstaad Classic – 2011
Trata-se de um belo cronógrafo automático em ouro rosa 18 K com ponteiro central de segundos, contador de 30 minutos e pequenos segundos às 9 e 3 horas, respectivamente, e escala taquimétrica.
Com reserva de marcha de 60 horas, traz um fundo gravado com a legenda “Audemars Piguet Only Watch”, o logo “Gstaad Classic” e “2011” no centro.
|