FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
07/04/13 - 18:44
![]() |
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() ![]() ![]() |
07/04/13 - 18:57
![]() |
|
Mensagem por
Shaka
Local: Curitiba Cadastro: 04/03/13 Posts: 173 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
(Toy Story Só Não Vi o 3) kkkkkk Achei que o Assunto Fosse Relógios Não Filmes. (Tópico: SEIKO MONSTER DEFEITO?) Espero que Tenha Sido Resolvido. Abraços ![]() |
|
07/04/13 - 21:07
![]() |
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Shaka Vou parar de te chamar de "shakr82" (só alguns entendem a brincadeira rs!!) e vou respeitar sua juventude. Vc até que não é muito idiota não, só é boy!!! Quanto aos desenhos, gosto muito desses aqui: ![]() ![]() ![]() ![]() Abraço, Rodrigão. ![]() |
08/04/13 - 11:46
![]() |
|
Mensagem por
RodMS
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 05/04/13 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá a todos. Encerrando esse assunto de uma vez por todas., decidi com o vendedor que vou ficar com o relógio da forma que está. Obrigado pela ajuda de todos! Um grande abraço! Obrigado por tudo! |
08/04/13 - 12:54
![]() |
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Rod: só minha opinião, mas ficar com um produto com o qual você não ficou muito satisfeito, eu acho errado, ainda mais que você optou por comprar on-line. Seja porque você o produto apresenta problema, seja porque o produto não atendeu as suas expectativas. Um dia, se te perguntarem sobre a marca, ou sobre o vendedor..... Mas que fique de lição, para uma próxima compra, às vezes nem a qualidade do fabricante nem a reputação do vendedor são suficientes para garantir a nossa satisfação. O relógio vai durar décadas, então você vai acabar guardando más lembranças desta experiência de compra quase a vida inteira. É só opinião minha! (antes que algum colega do forum venha me detonar de novo !) Abraços. ![]() |
08/04/13 - 13:11
![]() |
|
Mensagem por
Alexandre Falcao
Local: Fortaleza Cadastro: 28/02/08 Posts: 375 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Concordo com o nobre Wilson cabe agora ao VENDEDOR redobrar os cuidados fica isso como um alerta o cliente não pode ficar no prejuízo Vi no site do Ml que o senhor em questão vende vários relógios e me parece ser uma pessoa honesta pelas suas qualificações mas isso não é tudo, Cuidado sempre, vou ser rápido vou contar álbum que me aconteceu nos anos 1970 quando a TECHNOS era uma empresa suíça e não esta geringonça de hoje. Comprei um relógio TECHNOS com uns meses este relógio começou atrasar levei a autorizada tudo bem, meses depois começou a atrasar de novo que fez a TECHNOS??Trocou o relógio e notem que nesta época não havia o código do consumidor, empresa seria é isso. |
08/04/13 - 13:14
![]() |
|
Mensagem por
heracles
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 19/11/10 Posts: 1640 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Rod fico feliz que tenha resolvido de forma adulta ![]() Wilson não esquenta.. tenho certeza que depois desse meu post os amigos foristas não vão opinar em seus comentários. já esta claro qual é o seu intúito e ninguém vai perder mais tempo com você. ![]() Aos que não entenderam me envia um e-mail que explico melhor o assunto Wilsson esta acabado ![]() Boa sorte Wilson ![]() Heracles ![]() |